No Encontro

Marcos Veras irrita Fátima Bernardes ao dizer que ela vai trabalhar menos: "Safadeza"

O ex-parceiro da apresentadora comentou a nova programação da Globo


Montagem de Fátima Bernardes e Marcos Veras se olhando com expressões sérias
Marcos Veras ironizou a dança das cadeiras da qual Fátima Bernardes faz parte - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 17/06/2022 às 14:30,
atualizado em 17/06/2022 às 14:33

No Encontro desta sexta-feira (17), Fátima Bernardes recebeu Marcos Veras, seu ex-parceiro de programa, e acabou passando por um momento constrangedor. O ator relembrou os velhos tempos e gravou uma edição do quadro Puxadinho do Veras no Mercadão de Madureira, onde parou algumas pessoas e deu a notícia de que o matinal não será mais comandado pela namorada de Túlio Gadêlha.

Durante o VT, Veras brincou com o fato da apresentadora ter trocado um programa diário pelo The Voice, reality show que vai ao ar apenas uma vez por semana e bateu na tecla de que ela vai trabalhar menos. Irritada, Fátima rebateu o colega assim que a matéria acabou. "Mas é uma safadeza. Como sempre, né, Veras?", reclamou.

"Motivo é assim, quero trabalhar menos. Não é isso, gente", afirmou ela. “Mas tudo bem se for isso, Fátima”, respondeu o ator. “Também pode ser isso, mas queria muito fazer uma coisa diferente... Novos desafios, isso é legal também”, argumentou a jornalista.

Mesmo vendo a resistência de Fátima, Marcos Veras insistiu na colocação. “Bacana, mas o fato é que você vai trabalhar menos”, disparou. “Eu espero [risos]. Ainda não sei, nunca fiz o The Voice”, encerrou ela.

Luiza Possi "ajuda" Fátima Bernardes

Marcos Veras irrita Fátima Bernardes ao dizer que ela vai trabalhar menos: \"Safadeza\"
Reprodução/TV Globo

Luiza Possi, que também estava entre os convidados do Encontro desta sexta, tentou ajudar Fátima Bernardes. "Eu já fiz e vou te falar, não sei se você vai trabalhar menos não", disse a cantora. Marcos Veras concordou e assumiu que os integrantes do reality show também trabalham muito.

"Eu lembro do Tiago [Leifert] aqui. Ele falava, tinha épocas que olhava e tava com uma olheira enorme, ficava virando", contou Fátima.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado