Trollagem

No Encontro, Mariana Santos derruba bandeja ao vivo e assusta Fátima Bernardes; vídeo

"Meu Deus do céu", reagiu a apresentadora ao ver brigadeiros no chão


Fátima Bernardes e Mariana Santos no Encontro, na Globo
No Encontro, Fátima Bernardes foi trollada por Mariana Santos em edição comemorativa do programa - Foto: Reprodução/Globo

Fátima Bernardes foi alvo de diversas “trollagens” no Encontro desta sexta-feira (10), na Globo. Em comemoração aos 10 anos do programa, a jornalista relembrou algumas gafes e situações constrangedoras que ocorreram ao vivo. Várias pegadinhas, então, foram comandadas por Mona Lisa Duperron, e uma delas envolveu a atriz Mariana Santos, que derrubou uma bandeja de brigadeiros, surpreendendo a apresentadora no início da atração.

“Que felicidade, Fátima”, disse Mariana Santos, entrando no programa com uma bandeja de brigadeiros. “Olha, veio com coisa!”, comentou Fátima Bernades. “Eu tô tão feliz de estar aqui… Vim tanto aqui! Não poderia deixar…”, prosseguiu a humorista, que em seguida deixou todos os docinhos caírem no chão.

“Meu Deus do céu”, reagiu Fátima, que colocou a mão no peito. Rapidamente, Mona Lisa Duperron fez questão de esclarecer a cena: “Espera aí, minha gente… Relaxa, Fátima! Olha: é cenográfico”. Aliviada, a apresentadora caiu na risada. Já Mariana Santos quis saber: “Eu fiz bem?”. Confira a cena:

Fátima Bernardes erra nome de grupo e é corrigida por Xande de Pilares no Encontro

imagem-texto

No Encontro de quinta-feira (9), Fátima Bernardes se confundiu ao perguntar a Xande de Pilares se o cantor sabia quantas vezes participou da atração. Ao fazer a pergunta, acabou cometendo uma gafe e associou o sambista ao grupo Exaltasamba. Por 12 anos, ele foi vocalista de outro conjunto musical, o Revelação.

No Encontro, Fátima Bernardes propôs que Xande de Pilares adivinhasse quantas vezes esteve no programa. “Sei que eu vim muitas vezes, mas não sei precisar quantas”, respondeu o sambista. “Você quer saber juntando [as vezes em que participou] com o Exaltasamba?”, indagou a apresentadora. “Com o Revelação”, corrigiu o cantor.

“Com o Revelação, perdão! Você quer juntando com o Revelação ou não?”, corrigiu Fátima. “Aí eu fico mais perdido ainda”, brincou Xande, arrancando risos dos convidados. Em seguida, a jornalista revelou que já recebeu o artista 16 vezes nos 10 anos de história do matutino da Globo. Em seguida, ele lembrou que lançou sua carreira solo no programa, em 2014.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado