Eita

Fátima Bernardes fica chocada com opinião polêmica no Encontro: "Uma coça"

Entrevistada no Encontro soltou o verbo sobre a novela Pantanal


Fátima Bernardes fica chocada com entrevistada do Encontro, na Globo
"Eita!", reagiu Fátima Bernardes após ouvir fala polêmica de telespectadora da novela Pantanal - Foto: Reprodução/Globo

Fátima Bernardes ficou em choque com a opinião de uma mulher na plateia do Encontro nesta quinta-feira (19). O assunto foi a briga entre as irmãs Irma (Camila Morgado) e Madeleine (Karine Teles) na novela Pantanal, em exibição na Globo. O desabafo da entrevistada surpreendeu a apresentadora do programa, que reagiu dizendo “Eita!”.

“Ah, eu adorei a briga das irmãs! Adorei, entendeu?! E se eu fosse a Madeleine, eu teria dado uma coça na Irma, porque irmã não deve fazer isso com a própria irmã, gente. O que é isso?”, disparou Raíssa, que estava na plateia do Encontro, ao ser questionada por Fátima Bernardes sobre o barraco que foi ao ar no capítulo de quarta-feira (18).

A entrevistada não se intimidou com a surpresa da jornalista, e foi em frente com sua opinião: “Eu tenho as minhas irmãs e elas têm os relacionamentos delas. Uma é casada, e jamais eu faria isso com o meu cunhado, porque isso é uma coisa que irmão não pode fazer”.

Raíssa ainda deu de ombros quando Fátima Bernardes sugeriu que a situação entre as personagens da novela pudesse ser resolvida de outra forma. “Só dá jeito se a irmã que foi traída der uma coça na irmã que está traindo. Comigo é assim, gente!”, prosseguiu a mulher, que não parou por aí.

Estarrecida, Fátima Bernardes exclamou: “Meu Deus!”. “Pode até ter um diálogo, mas só depois que a irmã traída der uma coça na outra. Pra mim, nesse caso, o primeiro lugar é realmente dar uma coça. Eu conheço irmã que já fez isso, só não posso citar o nome”, finalizou Raíssa. Confira:

Público se revolta com morte de Madeleine em Pantanal e protesta: "Erro grave"

imagem-texto

Após o barraco que foi ao ar em Pantanal, os telespectadores da novela da Globo se mostraram nada satisfeitos com o desfecho de Madeleine. Em cenas previstas para ir ao ar a partir da próxima sexta-feira (21), a loira interpretada por Karine Teles sofrerá um acidente de avião a caminho do Mato Grosso do Sul, em uma viagem para tentar retomar a relação com José Leôncio (Marcos Palmeira).

O fim trágico da dondoca está gerando protestos na web, já que a personagem ainda poderia render e Karine Teles é um dos grandes destaques da trama. Veja algumas reações dos internautas.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado