Eita!

Tati Machado engasga ao vivo no Encontro e assusta Fátima Bernardes

A jornalista precisou beber um pouco d'água para conseguir se recuperar


Tati Machado de calça jeans e blusa roxa engasgando
Tati Machado no momento em que engasgou - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 07/06/2022 às 16:53,
atualizado em 07/06/2022 às 17:11

Os muitos acontecimentos de Pantanal desestabilizaram Tati Machado no Encontro desta terça-feira (7). A jornalista participava de um bate-papo com Fátima Bernardes e Lexa, convidada do programa, sobre as novidades da novela das nove, quando engasgou e teve que beber um pouco d'água para se recuperar.

"Se arrependeu ali de falar...", disse Tati, antes de começar a tossir repetidamente. "Opa, bebe aguinha ali", aconselhou Fátima, após a colega pedir desculpas. Lexa tentou descontrair e jogou a culpa na trama de Bruno Luperi. "Eu sei, são fortes emoções em Pantanal, acontece", brincou.

A titular do matinal tentou continuar a conversa normalmente, mas não conseguiu, pois a repórter não parava de tossir. "Levanta os braços", pediu a mulher de MC Guimê.

"Vamos chamar o VT pra gente ver quais foram as revelações principais dessa conversa do Alcides com o Tenório", chamou a apresentadora, para ganhar tempo. Quando o vídeo acabou, Tati já estava melhor, mas Fátima viu que a amiga continuava tossindo e foi conversar com a plateia. "Deixa eu ver com a nossa especialista enquanto você recupera o fôlego", disse.

Assim como Tati Machado, Sonia Abrão engasgou ao vivo 

Tati Machado engasga ao vivo no Encontro e assusta Fátima Bernardes

Tati Machado não foi a única jornalista a engasgar ao vivo na TV. Em março, Sonia Abrão engasgou e ficou sem conseguir falar normalmente durante alguns minutos. A apresentadora da RedeTV! contou com a ajuda dos colegas de bancada, que logo perceberam que algo não ia bem com a titular do vespertino.

"Sonia Abrão, toma água, pode tomar água. Engasga, tosse, é normal, é natural", comentou Felipeh Campos, logo que a veterana começou a dar sinais de que não conseguiria dar continuidade na conversa, que naquele momento falava sobre os desdobramentos que a eliminação de Larissa Tomásia traria ao BBB 22.

"Melhorou, Sonia Abrão?", perguntou o jornalista, que já tinha segurado as pontas para a amiga durante um tempo. "Não", admitiu a apresentadora, com um copo de água na mão, fazendo os companheiros de atração caírem na risada. "Minha voz sumiu, gente. Acho que eu falei demais", disse a funcionária da RedeTV!

"Ah, você tá falando que nem a Jade. Agora você tá falando igualzinho", brincou Márcia Piovesan, que ganhou o apoio de Vladimir Alves. "Pode dublar a Jade no quadro da Calabresa", disse ele, se referindo ao CAT BBB, que sempre contava com uma imitação da irmã de Leo Picon, destacando o tom de voz da sister.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado