Não curtiu?

Reação de Fátima Bernardes durante música de Arthur Aguiar repercute: "Pedindo socorro"

O campeão do BBB 22 esteve no Encontro desta segunda-feira (16)


Montagem de Arthur Aguiar e Fátima Bernardes no Encontro
Fátima Bernardes não demonstrou muita empolgação com musical de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 16/05/2022 às 15:33,
atualizado em 16/05/2022 às 16:08

Uma cena do Encontro desta segunda-feira (16) está dando o que falar nas redes sociais. Um dos convidados do matinal da Globo foi Arthur Aguiar, que falou sobre sua vitória no BBB 22 e os motivos que o levaram a ficar um pouco "off". Porém, o que chamou a atenção dos telespectadores foi a reação de Fátima Bernardes enquanto ele cantava Casa Revirada. A apresentadora ficou séria e mostrou pouca animação ao novo hit do ex-Rebelde, gerando comentários no Twitter. "A Fátima pedindo socorro", escreveu Jaime.

"Já fui em velório mais animado", debochou Mila. "Tadinha da Fátima", disse um fã-clube de Jade Picon, que foi a maior rival do marido de Maíra Cardi no jogo. 

"A cara da diva Fátima Bernardes vendo essa pataquada", destacou Matheus. "Que coisa horrorosa", reclamou Mateus Neves, que ainda usou um meme de Gretchen rindo.

Além de falarem sobre a expressão nada contagiante da namorada de Túlio Gadêlha, os internautas criticaram a voz e a canção de Arthur. "Já vi cachorros latindo melhor que ele cantando, glo", disparou Lucas, respondendo o perfil da própria emissora. "Isso é cantor? Realmente hoje em dia qualquer um que abre a boca e emite um som já é chamado de cantor", escreveu o dono do perfil Noveleii. "Que voz horrível, o campeão de centavos", criticou Fran.

Reação de Fátima Bernardes durante música de Arthur Aguiar repercute: \"Pedindo socorro\"Reação de Fátima Bernardes durante música de Arthur Aguiar repercute: \"Pedindo socorro\"Reação de Fátima Bernardes durante música de Arthur Aguiar repercute: \"Pedindo socorro\"Reação de Fátima Bernardes durante música de Arthur Aguiar repercute: \"Pedindo socorro\"Reação de Fátima Bernardes durante música de Arthur Aguiar repercute: \"Pedindo socorro\"Reação de Fátima Bernardes durante música de Arthur Aguiar repercute: \"Pedindo socorro\"Reação de Fátima Bernardes durante música de Arthur Aguiar repercute: \"Pedindo socorro\"

Arthur Aguiar revela gatilhos que teve no BBB 22: "Rejeição e abandono"

Reação de Fátima Bernardes durante música de Arthur Aguiar repercute: \"Pedindo socorro\"

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar esteve no Encontro desta segunda-feira (16) para falar sobre como está a vida depois do fim do programa, e o que pretende fazer daqui para frente. Respondendo a perguntas do público, o ator falou os gatilhos que o reality da Globo desencadeava no confinamento. "O caso de rejeição e abandono. Quando era criança e tudo mais. Quando me vejo nessa situação, é como se estivesse voltando a ser criança", respondeu para Fátima Bernardes.

Segundo ele, até hoje isso é uma questão mal resolvida. "Eu faço terapia. Quando você tá longe de todas as pessoas que você, do colo das pessoas, você fica perdido. O dormir é uma foga. Não consigo lidar com isso, então vou dormir pra ver se o tempo passa mais rápido", justificou, recordando o fato de dormir bastante no programa.

Arthur afirmou também que não imaginava que pudesse ir tão longe. "Ainda estou absorvendo esse carinho, não consegui imaginar na minha casa antes de ir que isso pudesse acontecer. Vejo alguns vídeos: 'aconteceu isso mesmo?'. Na minha volta [do paredão falso], as pessoas comemorando como se fosse gol de Copa do Mundo. 'Isso aconteceu de verdade?'", disse, emendando que não vem conseguindo dar conta de todas as atividades. "O dia precisava ter mais de 24 horas", brincou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado