Sincerão

Neto revela que morou três meses em motel e expõe comentarista: "Você ia direto"

O apresentador da Band deixou Fernandinho Fernandes sem jeito


Craque Neto de camisa de manga comprida preta com detalhes laranja, apontando para a frente
O Craque Neto deixou um colega numa saia justa no Os Donos da Bola desta sexta-feira (10) - Reprodução/Band
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 10/06/2022 às 15:46,
atualizado em 10/06/2022 às 16:45

Neto fez altas revelações no Os Donos da Bola desta sexta-feira (10). O apresentador estava falando do ônibus do Palmeiras e lembrou que o Allianz Parque, arena do time, fica próximo da Barra Funda, bairro de São Paulo que também conta com um estabelecimento que ele conhece há bastante tempo. "Ali da Marquês de São Vicente, do motel que você ia ali, Fernandinho, do Over Night. Cê ia direto ali no motel Over Night, que é tudo verde, cê ia ali", disparou, apontando para o comentarista Fernando Fernandes.

"Agora é o Lume, que é mais caro, né, Fernandinho? Ali é mais caro, né? Não sei com quem você vai, espero que seja com a Cris, mas se não for também é problema seu. Problema seu e da Cris", completou o ídolo do Corinthians, deixando o colega sem jeito. 

Para revidar, o jornalista disse que Neto também conhece bem aquele local. "Eu conheço. Morei três meses no Over Night, o dono era meu amigo. Eu entregava comida pros caras", explicou ele.

"Eu morei três meses no motel. Você não sabe a coisa mais gostosa que é, porque o que tem de filme pornográfico no motel é uma coisa impressionante. Fora o que eu vi no motel, né? Um monte de gente que entrou lá", disse, arrancando risadas dos colegas.

Neto alerta Tiago Leifert: "Você votou no Bolsonaro"

Neto revela que morou três meses em motel e expõe comentarista: \"Você ia direto\"

Durante o Os Donos da Bola de terça-feira (7), o Craque Neto comentou uma declaração de Tiago Leifert no podcast Cara a Tapa. O jornalista disse que se recusa a votar em Jair Bolsonaro ou Lula nas eleições deste ano e afirmou que preferia levar um tiro a ter que escolher entre os dois políticos. "Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na sua cabeça pra não votar no Lula. É só você não votar. Você não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro", apontou o apresentador da Band.

"Você vota em qual você quiser. Agora você não vai votar em ninguém, mas você não precisa dar um tiro na sua cabeça", completou ele, que ainda aconselhou o colega a não falar esse tipo de coisa, pois pode influenciar outros cidadãos a não comparecerem às urnas.

"O voto é importante no momento em que a gente se encontra, independentemente em quem você vai votar. Então, não precisa falar isso. Você influencia as pessoas", alertou ele.

O ídolo do Corinthians ainda fez questão de elogiar o trabalho de Leifert e mandou um recado para ele. "Ninguém apresenta o Big Brother igual você. Ninguém. Você é o melhor. Bial, que começou, depois veio o Tadeu Schmidt... Que Nossa Senhora Aparecida abençoe sua filha e você também", rogou, citando Lua, de um ano e oito meses. No mesmo programa, Neto detonou Luciano Huck e Marcos Mion.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado