Treta

Craque Neto detona técnico Abel Ferreira e Palmeiras rebate apresentador

Apresentador citou mãe de futebolista e levou resposta de time


Craque Neto no estúdio de seu programa apontando com a bola em outra mão
Craque Neto detona técnico Abel Ferreira e Palmeiras rebate apresentador - Foto: Reprodução

Durante o Os Donos da Bola desta quinta-feira (24), Craque Neto detonou o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, que havia desrespeitado jornalistas durante uma coletiva de imprensa do clube. Na ocasião, no encontro com repórteres depois do empate do time de 2 a 2 contra o Athletico Paranaense, Abel ficou irritado com a presença dos profissionais e acabou fazendo um comentário polêmico.

"Fico contente quando vejo jornalistas que entendem o ‘jogo-jogado’. O ‘jogo-falado’ a minha mãe e meu pai também falam, mas ‘jogo-jogado’ é só para quem estuda. Não sou jornalista, não fiz o curso de jornalismo, então não falo de jornalistas, mas os jornalistas falam dos técnicos sem ter o curso de treinador…", disse o técnico.

Ao saber das palavras de Abel, o craque Neto usou seu programa na Band para detonar o treinador, citando até a mãe do técnico. "A sua mãe sabe fazer o que? Bacalhau? Cacetinho? Sua mãe sabe fazer o que? A sua mãe seria tão covarde quanto você para enfrentar o Chelsea? Você é um colonizador", detonou Neto, citando as origens portuguesas de Abel.

Horas depois, o Palmeiras enviou uma nota repudiando os comentários do apresentador. "Na ânsia de criticar o Palmeiras e assuntos que envolvem o #MaiorCampeãoDoBrasil, o ex-jogador que tem o privilégio de ancorar um programa em TV aberta citou pejorativamente um familiar do nosso treinador, atentando de forma rasteira contra quem nem sequer está no futebol", dizia a nota.

"Lamentamos profundamente a falta de educação do apresentador, o mau exemplo para a sociedade, sobretudo o público jovem, e o desperdício de um espaço nobre em uma concessão pública. Repudiamos veementemente o ocorrido e prestamos solidariedade ao nosso comandante, orgulho do Palmeiras e de Portugal", completou o clube se solidarizando ao técnico.

Assista:

Craque Neto detona técnico Abel Ferreira e Palmeiras rebate apresentador

Para alfinetar Palmeiras, Neto apresenta programa vestido de Peppa Pig

Craque Neto mostrou mais uma vez que, para ele, a zoeira não tem limites. O apresentador comandou o programa Os Donos da Bola vestido de Peppa Pig para tirar sarro da derrota que o Palmeiras sofreu para o Chelsea na final do Mundial de Clubes. O torcedor e ex-jogador do Corinthians não perdoou e comemorou com direito a bolo e confetes no estúdio da Band.

A atração já começou com uma música que faz sucesso entre quem torce contra o Verdão de São Paulo. "O Palmeiras não tem mundial", dizia a trilha sonora utilizada no início do vespertino. O principal alvo de Neto durante todo o programa foi Velloso, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras. "Velloso, maravilhoso, meu querido, meu sensacional. É seu, Velloso, é aqui Velloso. Monstro sagrado. Ai, meu Deus do céu", gritou o craque, enquanto enchia o colega de estúdio com confetes e provocava risos no amigo.

Em seguida, Neto mandou um recado para o Timão e para o Chelsea. "É nós, Corinthians. É nós Chelsea. Vou botar minha luvinha. Tô de Peppinha para vocês. Eu vou fazer todos os programas até o final de ano com Peppinha. Eu tô bonito demais", brincou, dançando e exibindo a fantasia pelo cenário da atração.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado