Xiii...

Revoltado, Neto anuncia aposentadoria: "Não quero mais nada"

Apresentador disse querer viver de pijama ao lado de Silvio Santos


Neto apresentando programa
Revoltado, Neto anuncia aposentadoria para os próximos anos - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 10/05/2022 às 15:10,
atualizado em 10/05/2022 às 15:18

O Craque Neto usou parte do programa Os Donos da Bola desta terça-feira (10), na Band, para anunciar sua aposentadoria da TV. Na tentativa de alavancar o canal do YouTube de André Hernan, que saiu da Globo depois de 18 anos para lançar seus vídeos na plataforma, o apresentador soltou o verbo sobre encerrar os trabalhos daqui cinco anos.

"Vou permanecer por cinco anos na Band e vou encerrar a carreira. É sério isso, gente. Eu tô com 55 anos, com 60 'bye bye' televisão, 'bye bye' futebol, 'bye bye' todo mundo. É eu e o pateta lá perto do Magic Kingdom (Disney). Eu, o pateta, a Minnie, o Mickey e a casa do caramba. Não quero mais nada", disse Neto, supondo que seria cotado por alavancar o canal de Hernan.

Durante o programa, ele ainda frisou querer a companhia de Silvio Santos: "É cinco anos, vou encher o bolso de dinheiro pra isso. Eu e o Silvio Santos, sair de pijama. Esquece, não quero mais isso, não quero gravar vídeo, não quero dar entrevista, não quero tirar foto que nem um desgraçado... Eu quero ficar quieto."

Neto apresenta programa enrolado em cobertor e é comparado ao Velho do Rio, de Pantanal

Revoltado, Neto anuncia aposentadoria: \"Não quero mais nada\"

Nesta terça-feira (3), Neto resolveu apresentar Os Donos da Bola enrolado em um cobertor e não foi poupado pelos colegas. "O Velho do Rio", apontou Velloso, se referindo ao personagem de Osmar Prado em Pantanal. "Não tá a Juma lá, o Velho do Rio?", lembrou o titular do esportivo, concordando com a referência trazida pelo colega.

"Uma vez eu pedi aqui porque tava muito calor, aí os caras abaixaram. Aí, de sacanagem, os caras botaram oito graus. Aí nós estamos todos morrendo de frio aqui, estamos estamos com -5 graus. Pode deixar com 18, 19 graus aí, que nós não estamos aguentando", reclamou, justificando o uso da "manta".

Gabrielle Guimarães, convidada de hoje da atração, concordou com o apontamento feito pelo ídolo do Corinthians e ainda brincou. "Tem um pinguim atrás de você", disse, aos risos. "Não tô aguentando de frio, tô congelando aqui. Então, se vocês puderem fazer o favor de botar 19, 20 graus, eu agradeço vocês", pediu novamente o craque.

"Tem alguém aí? Tem alguém aí? Se tiver alguém aí, eu agradeço. Até vai diminuir os custos da Band", apostou ele. Confira:

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado