Pistolou

Craque Neto detona contratação de Robinho pelo Santos: "Condenado é condenado"

Apresentador se irritou com o caso do jogador


Craque Neto no cenário do Baita Amigos
Craque Neto no Baita Amigos - Foto: Reprodução/YouTube

Craque Neto perdeu a paciência e detonou o Robinho na última sexta-feira (16), durante a exibição do programa Baita Amigos, no BandSports. O apresentador reprovou a contratação do jogador pelo Santos e questionou se alguém estava preocupado com a jovem que acusou o atleta de estupro. Ele ainda disse que “lei é lei pra todo mundo” e que “nenhum clube de futebol é mais importante que essa menina”.

“A gente tem que parar com toda essa palhaçada que tá acontecendo, rapaz! É senador com R$ 30 mil na cueca, é R$ 20 milhões que a gente deixa de dar pra Covid-19 e as pessoas morrendo. Isso é ser genocida. Como é que pode isso aí que tá acontecendo com o Robinho? Como é que o Santos contrata o Robinho? Com todo respeito, que Deus, rapaz? Você acha que Deus faz isso aí? Vocês ficam pensando aí: ‘Ah, o Robinho vai jogar?’, ‘Ah, se o patrocinador vai sair’. Alguém falou da menina? Alguém sabe da mãe dela? Alguém sabe da vó dela? Alguém sabe o que ela tá sofrendo agora?”, iniciou o apresentador.

“Não to preocupado com o dinheiro, rapaz. To preocupado com o ser humano. Não importa quem quer que seja. Animal não faz isso, velho! Pô, a gente tem que parar com isso. Não importa se é famoso. Você acha que ser celebridade pode tudo? Pode fazer o que quiser da vida? Não pode fazer isso! E tem outra coisa: condenado é condenado. Não é condenado, não é condenado. Justiça é justiça. Lei é lei pra todo mundo. Não é porque é jogador de futebol”, acrescentou.

“Quem falou que futebol é mais importante que a menina? Nenhuma instituição, nenhum clube de futebol é mais importante que essa menina. Ninguém! O que fizeram pra ela. Se coloca aí no lugar sua mãe, minha filha, sua filha, sua avó! Como é que faz isso com uma menina?”, completou.

Após pegar Covid-19, Neto voltou ao trabalho e já tinha comentado sobre o retorno de Robinho para o Santos. “Não tem necessidade de contratar. Resolva os seus problemas, faça com que esteja tudo certo, respeite em todos lugares do mundo, e aí volte com tranquilidade”, disse o comunicador no programa Os Donos da Bola, da Band.

Neto não foi o único a se manifestar

Além de Neto, Walter Casagrande também se posicionou sobre o caso Robinho e desaprovou a contratação dele. “Estou assustado com a sociedade brasileira, não é um apedrejamento do Robinho. É um apedrejamento da moral da sociedade brasileira, sabe? Não se pode inverter os valores. O Robinho está condenado com nove anos de prisão por violência sexual na Itália. Recorreu, mas nesse momento ele é condenado”, declarou o comentarista.

Robinho foi contratado pelo Santos no começo desta semana, mas o acordo foi suspenso na noite de sexta. A decisão ocorreu após muita pressão dos patrocinadores e dos torcedores, que reprovaram as falas do jogador que foram grampeadas na Itália e reveladas pelo Globo Esporte. O atleta foi condenado pela primeira instância do país Europeu por crime sexual.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado