Se chateou

Globo não cede imagens do Corinthians e Neto detona: "Somos melhores que vocês"

O apresentador queria ilustrar um momento de tensão entre Róger Guedes e Vítor Pereira


Craque Neto de camiseta rosa e camisa pink, gesticulando de frente para a câmera
Craque Neto indignado no Os Donos da Bola desta segunda-feira (9) - Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 09/05/2022 às 14:17,
atualizado em 09/05/2022 às 14:19

O Craque Neto já começou a semana chateado em Os Donos da Bola. Nesta segunda-feira (9), enquanto comentava o jogo Corinthians x Bragantino que aconteceu no último domingo (8), o apresentador da Band falou sobre uma atitude do atacante Roger Guedes, que não quis cumprimentar o treinador Vítor Pereira no fim da partida, após ser substituído. Porém, o ídolo do Timão queria que a equipe de seu esportivo ilustrasse sua fala, mas foi avisado de que isso não poderia ser feito porque a emissora detentora das imagens não disponibilizou a cena.

"Infelizmente, a Globo não cedeu as imagens pra nós. Uma coisa desagradável a Rede Globo fazer isso. Desagradável. Não é uma imagem que vocês têm na saída que vai fazer com que a gente tenha mais audiência que vocês", reclamou ele.

O ex-jogador ainda deu uma alfinetada na concorrente. "Porque nós nunca vamos ter mais audiência que vocês. Nós somos melhores que vocês, mas mais audiência que vocês a gente não vai ter. Tá tudo certo, não tem problema nenhum, pau que dá em Chico dá em Francisco. Dá aquilo que é da lei, que são os três minutos", completou.

Depois, Neto continuou comentando a atitude de Roger Guedes e as possíveis consequências do climão, que podem atrapalhar a trajetória do atacante no time paulista. O apresentador chegou a pedir que o clube mandasse o jogador embora.

Neto apresenta programa enrolado em cobertor e é comparado ao Velho do Rio, de Pantanal

Globo não cede imagens do Corinthians e Neto detona: \"Somos melhores que vocês\"

Nesta terça-feira (3), Neto resolveu apresentar Os Donos da Bola enrolado em um cobertor e não foi poupado pelos colegas. "O Velho do Rio", apontou Velloso, se referindo ao personagem de Osmar Prado em Pantanal. "Não tá a Juma lá, o Velho do Rio?", lembrou o titular do esportivo, concordando com a referência trazida pelo colega.

"Uma vez eu pedi aqui porque tava muito calor, aí os caras abaixaram. Aí, de sacanagem, os caras botaram oito graus. Aí nós estamos todos morrendo de frio aqui, estamos estamos com -5 graus. Pode deixar com 18, 19 graus aí, que nós não estamos aguentando", reclamou, justificando o uso da "manta".

Gabrielle Guimarães, convidada de hoje da atração, concordou com o apontamento feito pelo ídolo do Corinthians e ainda brincou. "Tem um pinguim atrás de você", disse, aos risos. "Não tô aguentando de frio, tô congelando aqui. Então, se vocês puderem fazer o favor de botar 19, 20 graus, eu agradeço vocês", pediu novamente o craque.

"Tem alguém aí? Tem alguém aí? Se tiver alguém aí, eu agradeço. Até vai diminuir os custos da Band", apostou ele. Confira:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado