Vixe

Neto detona Huck e Mion e alerta Tiago Leifert: "Você votou no Bolsonaro"

O apresentador da Band comentou uma fala do ex-titular do BBB sobre as eleições


Craque Neto de roupa vermelha no cenário do Os Donos da Bola - Reprodução/Band
Craque Neto no Os Donos da Bola desta terça-feira (7) - Reprodução/Band

Durante o Os Donos da Bola desta terça-feira (7), o Craque Neto comentou uma declaração de Tiago Leifert no podcast Cara a Tapa. O jornalista disse que se recusa a votar em Jair Bolsonaro ou Lula nas eleições deste ano e afirmou que preferia levar um tiro a ter que escolher entre os dois políticos. "Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na sua cabeça pra não votar no Lula. É só você não votar. Você não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro", apontou o apresentador da Band.

"Você vota em qual você quiser. Agora você não vai votar em ninguém, mas você não precisa dar um tiro na sua cabeça", completou ele, que ainda aconselhou o colega a não falar esse tipo de coisa, pois pode influenciar outros cidadãos a não comparecerem às urnas.

"O voto é importante no momento em que a gente se encontra, independentemente em quem você vai votar. Então, não precisa falar isso. Você influencia as pessoas", alertou ele.

O ídolo do Corinthians ainda fez questão de elogiar o trabalho de Leifert e mandou um recado para ele. "Ninguém apresenta o Big Brother igual você. Ninguém. Você é o melhor. Bial, que começou, depois veio o Tadeu Schmidt... Que Nossa Senhora Aparecida abençoe sua filha e você também", rogou, citando Lua, de um ano e oito meses.

Além de falar de Tiago Leifert, Craque Neto detona Luciano Huck e Marcos Mion

Neto detona Huck e Mion e alerta Tiago Leifert: \"Você votou no Bolsonaro\"
Reprodução: Band e João Miguel Júnior e João Cotta/TV Globo

Ainda na edição de Os Donos da Bola desta terça, Neto ia fazer um comentário sobre o VAR, sistema de apoio para os árbitros de futebol, quando começou a falar sobre a Globo. "Nada contra a Globo, eu acho que a Rede Globo é uma televisão impressionante. Eu não assisto muito. Sinceramente, eu não assisto muito. Eu assistia mais no passado... Roque Santeiro, Léo Batista, Globo Esporte com o Fernando Vanucci. Não assisto, não posso mentir pra vocês porque eu não sou mentiroso", disparou ele.

Em seguida, o funcionário da Band teceu algumas críticas aos apresentadores da antiga vênus platinada. "Eu assisto o Fantástico, que eu gosto... Luciano Huck, pra mim, pelo amor de Deus, faz umas matérias que não dá. Aí você pega esse Marcos Mion, parece que ele inventou a televisão. Ele era legal na MTV, parece que agora virou um monstro sagrado. Eu gosto é do Faustão, é o mesmo jeitinho há 30 anos. E vocês copiam ele. A verdade é essa", observou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado