Ao vivo

Fefito estreia no TV Fama ao lado de Flávia Noronha e Nelson Rubens

Programa da RedeTV! irá ao ar reformulado a partir de segunda-feira (6)


Flávia Noronha, Fefito e Nelson Rubens no TV Fama, da RedeTV!
Flávia Noronha, Fefito e Nelson Rubens comandam o TV Fama a partir de segunda-feira (6) - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2022 às 19:56,
atualizado em 02/06/2022 às 20:15

Fefito estreia no TV Fama ao lado de Flávia Noronha e Nelson Rubens na próxima segunda-feira (6). O programa da RedeTV!, considerado um pioneiro na cobertura do universo das celebridades na televisão e prestes a completar 23 anos ininterruptos de exibição, será exibido ao vivo, às 21h30, com formato totalmente reformulado.

Além da nova formação de apresentadores, com Fefito, recém-contratado da emissora, Flávia Noronhas e o veterano Nelson Rubens, o TV Fama terá quadros inéditos, novos repórteres e maior interatividade, além de diversas inovações no modelo, sem abrir mão de seu DNA de conteúdo: a cobertura do mundo das celebridades.

O trio de apresentadores vai comandar o programa diretamente dos estúdios da RedeTV!, em São Paulo, em um cenário totalmente renovado, moderno e com novos recursos de interação. O objetivo da direção é continuar sendo palco de "bombas" exclusivas e das notícias mais quentes do mundo da fama.

Flávia Viana anunciou saída do TV Fama em fevereiro: “Assumir novos projetos”

Fefito estreia no TV Fama ao lado de Flávia Noronha e Nelson Rubens

Em fevereiro, a apresentadora Flávia Viana deixou o quadro de apresentadores do TV Fama. Por meio de seu perfil no Instagram, a loira avisou que estava encerrando mais um ciclo na carreira. Até aquela época, ela apresentava a atração ao lado do marido, Marcelo Zangrandi, e de Alinne Prado, que também já deixaram o programa.

"Vivendo essa história há quase um ano com a família do TV Fama, ao vivo, fazendo o que eu amo e ao lado de quem eu amo, Marcelo Zangrandi. Venho através desta mensagem comunicar minha saída do TV Fama para assumir novos projetos", começou escrevendo, nos stories.

Flávia terminou o post agradecendo à RedeTV! e ressaltando que deixou portas abertas na emissora. "Agradeço a Rede TV! pelo carinho e profissionalismo, e por manterem suas portas abertas para mim para um futuro retorno. Continuaremos com uma ótima relação. Em breve estaremos juntos novamente", finalizou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado