De saída

Flávia Viana sai do TV Fama e RedeTV! se pronuncia

A loira ficou quase um ano na apresentação da atração da RedeTV!


Flávia Viana e Marcelo Zangrandi posando para foto nos bastidores do TV Fama
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi nos bastidores do TV Fama - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/02/2022 às 13:16,
atualizado em 14/02/2022 às 13:31

Flávia Viana não faz mais parte do quadro de apresentadores do TV Fama. Por meio de seu perfil no Instagram, a loira avisou que estava encerrando mais um ciclo na carreira. "Vivendo essa história há quase um ano com a família do TV Fama, ao vivo, fazendo o que eu amo e ao lado de quem eu amo, Marcelo Zangrandi. Venho através desta mensagem comunicar minha saída do TV Fama para assumir novos projetos", começou escrevendo, nos Stories.

A artista fez questão de destacar que o marido permanece firme e forte na atração. "O programa continuará sob o comando do Marcelo ao lado de Alinne Prado que admiro muito, portanto tenho certeza que estará em ótimas mãos", continuou.

Flávia terminou o post agradecendo à RedeTV! e ressaltando que deixou portas abertas na emissora. "Agradeço a Rede TV! pelo carinho e profissionalismo, e por manterem suas portas abertas para mim para um futuro retorno. Continuaremos com uma ótima relação. Em breve estaremos juntos novamente. Com amor, Flávia Viana", finalizou. A notícia havia sido adiantada pelo jornalista Flávio Ricco, do Portal R7.

Procurada pelo NaTelinha, assessoria de imprensa do canal confirmou a informação. "A emissora confirma a saída de Flávia Viana do TV Fama para se dedicar a projetos pessoais. A emissora agradece a dedicação e profissionalismo da apresentadora e mantém as portas abertas para projetos futuros", diz o comunicado.

Flávia Viana sai do TV Fama e RedeTV! se pronuncia

Antes do TV Fama, Flávia Viana colecionou passagens por reality shows

Quem assistiu Flávia Viana no TV Fama já estava acostumado a acompanhar a loira 24 horas por dia nos diversos realities dos quais ela participou. O BBB 7 foi o primeiro deles, do qual disputou a permanência no jogo com Diego Alemão e levou a pior, sendo eliminada na oitava semana do jogo. Dez anos depois, consagrou-se campeã de A Fazenda - Nova Chance e garantiu uma vaga de repórter no confinamento rural da Record, entrevistando os eliminados de cada semana.

Em 2019, realizou a mesma função no Power Couple Brasil, também da emissora de Edir Macedo.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado