Exclusivo

RedeTV! define estreia de nova fase do RedeTV! News com Lacombe

Jornal muda novamente e passará a ir ao ar mais cedo


Lacombe de camisa branca e terno azul marinho, posando para foto no cenário do Opinião no Ar
Lacombe nos estúdios da RedeTV! em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A partir do próximo dia 30, a grade de programação da RedeTV! vai passar por mais mudanças. Como o NaTelinha já havia adiantado, Luís Ernesto Lacombe vai assumir o RedeTV! News, que passará a ser exibido às 19h30, logo após o Alerta Nacional, trocando de horário com o TV Fama, que começará às 21h30. Ele fará dupla com Milena Machado.

Segundo o que a reportagem apurou, o motivo da troca de horários entre o noticiário e o programa de fofocas é o bom desempenho que o telejornal teve sendo exibido às 19h30 aos sábados, chegando a pico de terceiro lugar, como aconteceu no último dia 14. Esses números fizeram a emissora entender que o potencial de um bom índice de audiência é maior nessa faixa e geraram expectativas nos bastidores.

Agora a ordem é acelerar a finalização do novo cenário do RedeTV! News para que tudo esteja pronto para receber Lacombe no dia 30. O jornalista acumulará a nova função com o Agora com Lacombe, que vai ao ar toda terça, a partir das 23h30, e com o podcast do Opinião no Ar, que deixou a grade do canal mas segue sendo transmitido no YouTube.

Diferente da TV, na web os resultados são satisfatórios e o canal do programa já tem mais de 150 mil inscritos. Com estreia ocorrida há uma semana, cada episódio registra cerca de 20 mil visualizações.

Lacombe contou que iria assumir novo projeto na RedeTV!

RedeTV! define estreia de nova fase do RedeTV! News com Lacombe

Quando o anúncio de que o Opinião no Ar deixaria a grade da RedeTV!, Luís Ernesto Lacombe contou que assumiria um novo projeto na emissora, mas não deu muitos detalhes.

"Na TV eu continuo com o Agora com Lacombe, meu programa semanal e tô assumindo um novo projeto diário na grade noturna, sobre o qual eu vou falar mais à frente", adiantou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado