Novos ares

Fefito se despede da Gazeta antes de assumir novo projeto

Fefito se prepara para estrear programa de fofocas da RedeTV!


Fefito no palco do Mulheres
Novo apresentador do TV Fama se despede da Gazeta - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/05/2022 às 21:00,
atualizado em 05/05/2022 às 22:19

Na noite desta quinta-feira (5), Fernando Oliveira, o Fefito, profissional que trabalhou durante 10 anos na TV Gazeta, se despediu da emissora nas redes sociais. Mas a saída do comunicador do canal paulista tem um motivo: Ele será o novo apresentador do TV Fama, na RedeTV!.

Através de postagem no Facebook e Instagram, Fefito agradeceu a parceria com a Gazeta durante todos esses anos e alertou sobre o novo desafio em sua carreira.

"É hora de dar tchau. É hora de agradecer pela carreira que ganhei. É hora de ser muito muito muito grato. Deixo na TV Gazeta um legado de 10 anos de história. Quando comecei aqui, achava que nem duraria muito, que seria uma chuva rápida em minha vida. De repente me vi aprendendo a fazer TV", contou.

 

"Eu parto para um novo desafio com frio na barriga e medo, mas feliz da vida pela bagagem que aprendi aqui. Fui parar no Mulheres, o programa que eu assistir desde adolescente, com os espectadores mais fiéis do mundo, que me viram crescer e amadurecer. Obrigado obrigado obrigado pela companhia. Meu laço com a Gazeta será eterno. Aqui ganhei uma carreira que nem esperava ter. Fui muito feliz. Que continuemos sendo." 

Fefito

Até janeiro, o jornalista integrava a equipe do Fofoca Aí, que acabou devido a uma reformulação feita pela TV Gazeta, que pôs fim ao vespertino e ao Cozinha Amiga e aumentou o tempo do Mulheres.

O rapaz manteve seus contrato com o canal e foi realocado para o programa de Regina Volpato. Em seu último trabalho no canal, Fefito foi um dos responsáveis por atualizar o público da atração sobre as notícias do mundo das celebridades.

Fefito gravou piloto para entrar no TV Fama

imagem-texto

Em abril, NaTelinha já havia adiantado a provável ida de Fefito para o TV Fama. Na ocasião, ele gravou um piloto para o famoso programa de fofocas da RedeTV!. A possível contratação de Fefito veio em um momento em que a diretoria do canal quer acabar com o troca-troca de apresentadores, já que isso prejudica a atração.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado