Novidade

Luciana Gimenez finalmente estreia novo programa de namoro da RedeTV!

Operação Cupido é lançado dez meses após a gravação de piloto


Luciana Gimenez posada
Luciana Gimenez finalmente estreia novo programa de namoro da RedeTV! - Foto: Wellington Marques/Divulgação RedeTV!

Luciana Gimenez comanda o novo programa da RedeTV!, o Operação Cupido, atração que vai unir casais em uma disputa que envolve desafios e muita paquera. O game show estreia no próximo sábado (14), às 18h30, mostrando um solteiro ou solteira escolhendo seu amor às cegas, depois de saberem apenas pistas dos pretendentes, como voz e silhueta dos participantes.

Os cupidos que ajudarão cada pessoa a conquistar o convidado serão os próprio familiares deles. Esses parentes vão passar por provas no palco valendo ponto, mostrando características dos participantes como estilo de roupa, pratos prediletos, hábitos de consumo e hobbies. No final de cada programa, o escolhido  ficará frente a frente com seu match.

Ao se olharem pela primeira vez no palco, eles devem decidir se apostam em um romance ou não. Luciana Gimenez está animada em comandar seu primeiro programa de namoro.

"Começar um novo projeto é me reinventar e isso me deixa muito animada, porque estou em uma fase que busco novos desafios e quero mostrar uma Luciana diferente para as pessoas. Assumo que sou romântica, então juntar casais vai ser uma delícia, mas será mais divertido ainda com isso acontecendo pela família dos participantes. Vai ser como aquela primeira vez que você leva seu par para conhecer a família em pleno almoço de domingo", afirmou.

Com piloto gravado há meses, novo programa de Luciana Gimenez finalmente estreia

imagem-texto

O Operação Cupido ficou engavetado durante vários meses até sua estreia. O NaTelinha havia noticiado que a direção da RedeTV! deixou o lançamento da atração para 2022. O programa, que teve seu piloto gravado em agosto de 2021, já havia tido seu lançamento cogitado para diversas datas.

Após perder um de seus programas, o Luciana By Night, a apresentadora se aventura, agora, em um game show que teve o formato criado especialmente para ela. Na mesma emissora, além do Operação Cupido, Luciana segue firme com o Superpop, que está no ar há 23 anos, 21 deles apresentados pela comunicadora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado