Ivete Sangalo 50 Anos

Marcos Mion é substituído por Érico Brás em especial após contrair Covid-19

Titular do Caldeirão contraiu a doença e está fora da festa de Ivete Sangalo


Érico Brás e Marcos Mion em foto montagem
Érico Brás vai comandar o especial de Ivete Sangalo no lugar de Marcos Mion - Foto: Divulgação/TV Globo

Érico Brás foi o escolhido pela Globo para apresentar o especial de 50 anos de Ivete Sangalo nesta sexta-feira (27). Marcos Mion é quem comandaria a festa, mas o titular do Caldeirão contraiu Covid-19 e está se recuperando do vírus. "A minha relação com Ivete começa como fã", comemorou Brás ao GShow.

"Eu a vi cantar nos trios elétricos de Salvador e, depois, tive o prazer de entregá-la o Troféu Dodô e Osmar, que premia os melhores do Carnaval. Aquela foi a primeira vez que nos encontramos. Depois, nos vimos nos Estúdios Globo e nos cumprimentamos como colegas de trabalho, ela recebeu meu elogio e automaticamente retribuiu, em uma relação muito recíproca", continuou.

Para ele, a cantora é um objeto de projeção da arte brasileira. "Me lembro muito bem do show marcante que ela fez no Madison Square Garden e de, ao vê-la cantar, pensar: realmente, essa mulher vai aonde o vento soprar", recordou.

A chance de Érico Brás em especial na Globo

Marcos Mion é substituído por Érico Brás em especial após contrair Covid-19

O ex-apresentador do Se Joga (2019-2021) se preparou mentalmente e espiritualmente depois de aceitar o convite para apresentar a festa. "Segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez", projeta.

O especial Ivete Sangalo 50 Anos será transmitido ao vivo na Globo depois de Pantanal nesta sexta-feira. A transmissão seguirá no Multishow, também ao vivo, depois de terminar na TV aberta. No canal por assinatura, começará a partir das 00h10.

Depois disso, Érico Brás já tem um novo projeto engatilhado: ele estará na novela Mar do Sertão, substituta de Além da Ilusão na faixa das 18h. Aos 43 anos de idade, Érico Brás já esteve em diversos trabalhos na Globo. Ele esteve no elenco de séries como Ó Pai, Ó (2008-2009), Tapas & Beijos (2011-2015), Tomara que Caia (2015) e Zorra (2015-2019). Além disso, atuou em realities como o Dança dos Famosos (2015) e Popstar (2017).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado