Café da manhã

Ana Maria Braga realiza sonho de quem tentou entrar até no BBB para conhecê-la

O padeiro Tiago, de Divinópolis, participou do Delivery +VC e ganhou a chance de tomar café com a apresentadora


Tiago e Ana Maria Braga tomando café da manhã
Tiago realiza sonho e toma café com Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga realizou o sonho do mineiro Tiago, de Divinópolis, nesta quarta-feira (25) ao recebê-lo para tomar um café da manhã no Mais Você. Ele havia participado do Delivery +VC ontem (24) e revelou que era fã da comunicadora. A loira, então, o convidou para estar no estúdio.

Tiago chegou a se inscrever no Big Brother Brasil apenas para conhecer Ana Maria Braga. O plano não era nem o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas apenas cumprir o protocolo do eliminado, que consiste, primeiro, em tomar café com a apresentadora no dia seguinte.

A produção mostrou a saga de Tiago de Divinópolis até São Paulo. "Acordei hoje, amassei pão de queijo, de repente tô indo pra São Paulo", comemorou ele, já na van em direção aos estúdios da Globo na capital paulista. Questionado se foi bem tratado, brincou: "Me senti até importante".

Ana Maria Braga teve grande influência em sua vida, diz Tiago

Ana Maria Braga realiza sonho de quem tentou entrar até no BBB para conhecê-la

Ao fim de sua participação, Tiago agradeceu a apresentadora. "Se hoje eu tô onde eu tô [sic], se eu faço o que eu faço [ele é padeiro], é porque lá atrás, desde menino assisti seus programas com minha mãe. Ela me incentivando, um homem dentro da cozinha era um preconceito muito grande, e minha mãe me incentivou", recordou.

"E eu prestando atenção e ela anotando, ela fazendo as receitas. Foram momentos muito marcantes de memórias que eu tenho e e tento passar isso para os meus meninos", encerrou ele, que faz aniversário no próximo sábado (28) e encarou isso como um presente antecipado.

O Mais Você, presente na programação da Globo desde 1999, aliás, sofrerá uma mudança de horário a partir do dia 4 de julho: ele inverterá com o Encontro e passará a ser apresentado antes dos telejornais, terminando às 11h45.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado