Big Boss

Boninho cede e dará rara entrevista em programa

Diretor do BBB vai ter bate-papo em talk-show da emissora que trabalha


Boninho sorrindo na sua própria casa
Boninho concederá entrevista ao Lady Night - Foto: Reprodução/Instagram

Pouco adepto a entrevistas, Boninho cedeu e vai abrir uma exceção para o Lady Night, programa que Tatá Werneck comanda no Multishow, mas que também é exibido na Globo. O diretor será um dos convidados do talk-show para a próxima temporada.

Além dele, Tadeu Schmidt, novo comandante do Big Brother Brasil, também já está confirmado, como noticiou o jornal O Globo desta quinta-feira (26). A estreia está prevista para o segundo semestre.

O bate-papo ocorrerá praticamente às vésperas da estreia do BBB 23, ainda que seja gravado com alguma antecedência. Em 2023, o programa deve continuar sendo exibido às quintas-feiras, depois do próprio reality show.

Boninho prevê nova premiação no BBB 23

imagem-texto

Falando em BBB, o diretor avisou em abril que o programa pode ter uma nova premiação. A afirmação foi feita durante palestra na Rio2C, na Cidade das Artes, Rio, mas sem revelar qual seria a mudança para o vencedor do reality show a partir do ano que vem.

"Eu tenho uma ideia pro Big Brother, não posso dar spoiler. Mas a premiação ano que vem pode ser diferente", prometeu ele. Sem dar grandes detalhes se seria um aumento do valor ou algo ainda mais diversificado. "E veio de um papo com o diretor de comunicação da Globo num almoço que a gente teve. Ele falou 'o que você acha?' e eu falei que é uma ideia e tá voando", completou durante conversa com Sérgio Gordilho, CCO da agência Africa, num painel sobre criatividade no evento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado