Muito forte

Sonia Abrão chora ao relatar experiências sobrenaturais com amiga e Chorão

A apresentadora contou algumas histórias marcantes que viveu no passado


Sonia Abrão de roupa preta, coque e batom vermelho no cenário do A Tarde É Sua
Sonia Abrão se emocionou ao relatar contatos com pessoas que já morreram - Reprodução/RedeTV!
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 25/05/2022 às 16:49,
atualizado em 25/05/2022 às 16:50

Inspirada pela cena em que Madeleine (Karine Teles) surge pedindo a ajuda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal, Sonia Abrão contou algumas experiências sobrenaturais pelas quais já passou ao longo da vida. A apresentadora chegou a chorar enquanto relatava as histórias e disse que pediu a Deus para que não acontecesse novamente, pois ela não tem estrutura para aguentar esse tipo de coisa.

O primeiro relato é de oito anos atrás e envolve uma amiga da funcionária da RedeTV!, que não sabia se estava viva ou morta. "Eu tinha uma amiga muito querida que veio a falecer. Um mês depois, eu achei que eu estava dormindo, mas me parece que eu não estava. A minha impressão de mim mesma naquele momento era de que eu não estava dormindo. Eu tava no meu quarto, na minha cama, e de repente ela tava do meu lado. Ela ainda tocou em mim, ela tava chorando", começou a veterana, no A Tarde É Sua.

"E ela dizia assim: 'por favor, Sonia, me fala. Eu tô viva ou eu tô morta? Eu não consigo saber", lembrou Sonia, que foi questionada por Vladimir Alves se ela estava dormindo. "Eu tava acordada, com toda a certeza", respondeu ela, já com a voz embargada de choro.

A jornalista destacou que ficou muito marcada porque era um momento em que sua amiga não sabia onde estava. "Aí dá aquela aflição. Você não sabe se você fala, se você não fala... Eu tentei conversar com ela, mas não dava pra conversar. Ela levantou, foi andar pela casa, foi em direção à sala e foi embora", detalhou, lamentando não ter dado a resposta que a pessoa precisava. "Fiquei me perguntando muito tempo: por que eu não falei que ela tava morta?", acrescentou ela.

Sonia Abrão revela experiência sobrenatural com Chorão

Sonia Abrão chora ao relatar experiências sobrenaturais com amiga e Chorão

A segunda história contada por Sonia Abrão envolve Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., que morreu em 2013 e era primo da apresentadora. "Essa não é tão dramática, dói, mas é um aviso, uma coisa que também pode acontecer na vida das pessoas, muito, e que também acontece bastante", iniciou ela.

"Não tinha janela aberta, não tinha um vento, não tinha absolutamente nada dentro daquele quarto que pudesse deslocar alguma coisa de lugar. Mas eu tenho uma estante grande no quarto e meu filho tem mania de pendurar aquele boné do Família 013, do Chorão, do Charlie Brown Jr.... Ele pendurava na quina da estante. E aí, eu tava quieta, lendo, e de repente aquele barulhinho, o boné", continuou.

"O boné se desprendeu da estante, foi caindo no chão e, não é que ele se desprendeu e caiu. A sensação que eu tive é que ele tava descendo em câmera lenta. Aquilo lá durou muito tempo pra mim e era só da ponta do alto da estante até o chão, aquilo iria durar dois segundos. Mas pra mim não. O que eu tava vendo era realmente slow motion [efeito de câmera lenta]."

Sonia encarou a cena como um aviso por parte do cantor. "Depois, nesse dia, de madrugada, toca o telefone e meu primo Chorão tinha morrido. Pra mim ficou muito evidente que ele passou por ali e, de alguma maneira, ele tava avisando, não só a mim, como a toda família", opinou.

Depois, Sonia contou que sua prima Tânia foi para Belém conhecer uma médium que Chorão admirava e a mensagem que a espiritualista recebeu era de que os dois logo iriam se reencontrar, e um ano depois ela morreu também. 

"Peço sempre a Deus a graça de não passar por essas coisas novamente, eu não quero", disse a veterana, lembrando que, ainda na infância, sentiu a presença do espírito da avó, que já havia morrido. "Pedi muito pra Deus: 'não deixa acontecer de novo, não deixa, porque é muito forte e eu não tenho estrutura'", admitiu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado