Reestruturação

TV Gazeta confirma fim do Fofoca Aí e decide manter elenco contratado

Apresentadores do vespertino servirão como reforço para o Mulheres


Tutu, Tia (Guilherme Uzeda) e Fefito posando para foto no cenário do Fofoca Aí mais Leão Lobo em montagem
Integrantes do Fofoca Aí seguirão na Gazeta mesmo com fim do programa - Reprodução/Instagram

Conforme o NaTelinha já havia adiantado ontem, os programas Fofoca Aí e Cozinha Amiga deixarão a grade de programação da TV Gazeta a partir do dia 21 de janeiro.  Em nota enviada à imprensa nesta sexta-feira (07), a emissora confirmou as mudanças e anunciou que os apresentadores das atrações não serão demitidos. "O Fofoca Aí sairá do ar como programa e todo o elenco será mantido para reforço da editoria de entretenimento do programa Mulheres", diz parte do texto.

O vespertino que traz notícias dos famosos é apresentado por Fefito, Leão Lobo, Tia (Guilherme Uzeda) e Tutu. Já os chefs que preparavam as receitas do Cozinha Amiga serão distribuídos pelas atrações da emissora. 

Com a reformulação, a atração comandada por Regina Volpato voltará a ter quatro horas de duração, ocupando a faixa das 14h às 18h. "Com isso, a TV Gazeta pretende fortalecer o bloco dos programas femininos mais tradicionais, especialmente o Mulheres, que terá seu espaço ampliado para ganhar mais competitividade", diz o comunicado.

Leia a nota emitida pela TV Gazeta na íntegra:

"Nesta sexta-feira (7) a TV Gazeta anunciou ajustes na sua grade de programação para 2022. Com alterações de horários e programas, a emissora paulista exibirá uma nova configuração da grade de variedades, a partir do dia 21 de janeiro.

Dentre as mudanças feitas, o programa “Mulheres’, programa feminino de maior longevidade da televisão brasileira, volta a ter quatro horas de duração e entra na faixa das 14h, sob o comando de Regina Volpato. O Fofoca Aí sairá do ar como programa e todo o elenco será mantido para reforço da editoria de entretenimento do programa Mulheres.

Além disso, o Cozinha Amiga deixará de ser exibido e os Chefs participantes serão distribuídos pelos programas da emissora. Com isso, a TV Gazeta pretende fortalecer o bloco dos programas femininos mais tradicionais, especialmente o Mulheres, que terá seu espaço ampliado para ganhar mais competitividade.

Dessa forma, a grade da TV Gazeta ficou assim:

10h15 – Ateliê na TV
11h00 – Revista da Cidade
12h30 – Você Bonita
14h00 – Mulheres"

TV Gazeta faz mudanças na programação para aumentar faturamento

O NaTelinha apurou que a reestruturação que a TV Gazeta está fazendo em sua grade de programação tem como objetivo aumentar o faturamento das tardes emissora. Com o Mulheres voltando a ter quatro horas de duração, o natural é que o programa passe a exibir mais anúncios de merchandising, o que seria bom para o canal, já que as publicidades feitas no programa de Regina Volpato são mais caras e mais fáceis de vender.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado