Tchau interrompido

Fefito fala de Ibope e é cortado em despedida do Fofoca Aí na Gazeta

O apresentador agradeceu a todas as empresas que confiaram no programa para expor suas marcas


Guilherme Uzeda como Tia, Fefito, Leão Lobo e Tutu no cenário do Fofoca Aí
O elenco do Fofoca Aí se despediu do público do programa nesta quinta-feira (20) - Reprodução/TV Gazeta
Por Redação NT

Publicado em 20/01/2022 às 15:51,
atualizado em 20/01/2022 às 19:39

Fefito, juntamente com Tia (Guilherme Uzeda), Tutu e Leão Lobo, se despediu do Fofoca Aí nesta quinta-feira (20), na última edição do programa da TV Gazeta. O jornalista fez questão de agradecer os telespectadores, toda a equipe do programa e as empresas que confiaram na atração para expor suas marcas. Porém, enquanto falava sobre o público do vespertino, ele acabou tocando no assunto audiência e foi cortado rapidamente pela emissora paulistana.

"A você, que nos tornou um dos três programas mais assistidos da Gazeta, colocou a gente no top 3, às vezes, em alguns meses, no top 2, nosso muito obrigada. Vocês foram as melhores companhias que alguém pode ter", agradeceu, sendo cortado logo em seguida, enquanto prometia que não iria chorar. No ar, entrou um comercial anunciando os novos horários de algumas atrações do canal.

Antes de falar sobre Ibope e ter sua despedida interrompida, Fefito agradeceu à equipe do programa. "O Fofoca Aí é um programa em que a gente paga mico, a gente se informa, mas acima de tudo ele é um programa que durou quase dois anos, sendo feito pela melhor equipe do mundo. A equipe técnica mais competente do mundo, uma equipe de direção e produção muito dedicada, com os melhores estagiários que alguém poderia ter", elogiou, ressaltando ainda a qualidade do vespertino e de seus colegas.

Na continuação, o jornalista agradeceu os telespectadores e deu um spoiler sobre os novos projetos da turma. "A fofoca vai continuar sendo feita amanhã, durante o programa Mulheres. Tem um quadro novo, com um relógio bafo no cenário... Chama A Hora da Fofoca. Vai ter a Regina Volpato junto e a gente vai brincar bastante", contou. 

"A você, que foi nosso cliente nesse um ano e dez meses, muito obrigado pela confiança. Como todo mundo aqui na TV Gazeta, a gente tentou zelar o máximo que deu pela sua marca e a gente é muito feliz por você ter procurado a gente", disse, se referindo aos clientes de merchandising do programa.

Logo depois, Fefito emendou: "A gente não vai se despedir chorando", quando foi sumariamente cortado por um VT anunciando a nova programação da Gazeta. Confira:

TV Gazeta acaba com Fofoca Aí para estender o Mulheres

No início de janeiro, o NaTelinha adiantou que os programas Fofoca Aí e Cozinha Amiga iriam deixar a grade de programação da TV Gazeta a partir do dia 21 de janeiro. Em nota enviada à imprensa na sexta-feira (07), a emissora confirmou as mudanças e anunciou que os apresentadores das atrações não serão demitidos. "O Fofoca Aí sairá do ar como programa e todo o elenco será mantido para reforço da editoria de entretenimento do programa Mulheres", diz parte do texto.

O vespertino que trazia notícias dos famosos era apresentado por Fefito, Leão Lobo, Tia (Guilherme Uzeda) e Tutu. Já os chefs que preparavam as receitas do Cozinha Amiga serão distribuídos pelas atrações da emissora.

Com a reformulação, a atração comandada por Regina Volpato voltará a ter quatro horas de duração, ocupando a faixa das 14h às 18h. "Com isso, a TV Gazeta pretende fortalecer o bloco dos programas femininos mais tradicionais, especialmente o Mulheres, que terá seu espaço ampliado para ganhar mais competitividade", diz o comunicado.

Leia a nota emitida pela TV Gazeta na íntegra:

"Nesta sexta-feira (7) a TV Gazeta anunciou ajustes na sua grade de programação para 2022. Com alterações de horários e programas, a emissora paulista exibirá uma nova configuração da grade de variedade s, a partir do dia 21 de janeiro.

Dentre as mudanças feitas, o programa “Mulheres’, programa feminino de maior longevidade da televisão brasileira, volta a ter quatro horas de duração e entra na faixa das 14h, sob o comando de Regina Volpato. O Fofoca Aí sairá do ar como programa e todo o elenco será mantido para reforço da editoria de entretenimento do programa Mulheres.

Além disso, o Cozinha Amiga deixará de ser exibido e os Chefs participantes serão distribuídos pelos programas da emissora. Com isso, a TV Gazeta pretende fortalecer o bloco dos programas femininos mais tradicionais, especialmente o Mulheres, que terá seu espaço ampliado para ganhar mais competitividade.

Dessa forma, a grade da TV Gazeta ficou assim:

10h15 – Ateliê na TV
11h00 - Revista da Cidade
12h30 - Você Bonita
14h00 – Mulheres"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado