Atritos

Íris Stefanelli detona ex-apresentadora do TV Fama: "A vida devolveu o que ela fez comigo"

Loira alfinetou Flávia Noronha


Íris Stefanelli com expressão séria, cabelos soltos e camiseta cor de rosa
Íris Stefanelli foi entrevistada por Róger Turchetti no programa Intervenção - Reprodução/YouTube
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 03/12/2021 às 16:21,
atualizado em 03/12/2021 às 16:29

Íris Stefanelli concedeu uma entrevista a Roger Turchetti, que apresenta o programa Intervenção em seu canal no YouTube, e falou sobre os tempos difíceis que viveu enquanto era funcionária da RedeTV!. A loira lembrou a relação conturbada com Flávia Noronha, ex-apresentadora do TV Fama. "A única coisa que eu fiquei chateada com ela é que eu ia continuar no programa, eu ia fazer um link entrando no programa e ela, com medo da minha ameaça de voltar, correu e mandou me tirar do link. A vida simplesmente devolveu pra ela o que ela fez comigo", alfinetou, lembrando da demissão da morena, que ocorreu em junho deste ano.

"Nunca desejei mal pra ela. Acho ela bonita, acho ela ótima apresentadora, ela fala muito bem. O marido dela é uma pessoa maravilhosa, mas eu tive essas particularidades com ela que foi uma coisa que me deixou muito chateada, em um momento muito ruim. E eu tenho certeza que ela passou por isso agora porque fizeram do mesmo jeito com ela. Do dia pra noite, tchau", disparou.

Íris disse que os 11 anos que passou na RedeTV! não foram fáceis. "Eu já passei por belos perrengues e muitos deles escondidos da minha mãe, da minha família. Chegou uma época que meio que já tinha passado de trabalho, e virou meio que uma maldade. E aquilo me fez um certo mal. Eu nunca mais quero passar isso na minha vida", lembrou, dizendo que precisou fazer tratamento porque chorava demais quando voltava das reportagens que fazia. 

Íris Stefanelli culpa No Limite por solteirice: "Mais um reality acabando com meus relacionamentos"

Ainda na mesma entrevista, Íris Stefanelli falou sobre a vontade de casar e ter filhos e as dificuldades que vem encontrando para realizar esses sonhos. "Eu não vou mais rezar pra Santo Antônio, agora é para o São Jorge, a causa é dos dragões", brincou, quando o apresentador lembrou uma fala do Padre Juarez de Castro pedindo para as mulheres que têm mais de 33 anos pararem de pedir milagres ao santo casamenteiro. A loira disse que terminou um namoro de um ano e meio e pôs a culpa no No Limite. "Mais um reality acabando com meus relacionamentos", disparou.

"Eu comecei a ter crise de estafa, sabe? Lá No Limite foi um pouco pesado emocionalmente pra mim. Foi desgastante", lamentou, dizendo que mesmo assim é grata o Boninho, diretor do reality. Íris foi a sétima eliminada da temporada 2021 do programa.

Perguntada pelo apresentador se voltaria com o ex, a ex-BBB negou e comentou sobre o que levou ao fim da relação. "Eu fui [para o programa] e desandou, aí eu não quis voltar também. Mas eu já estou quase arrumando outro", contou, aos risos, afirmando que quer ser mãe e congelou os óvulos para ganhar tempo.

"Tudo o que eu queria era engravidar logo, mas eu sempre joguei limpo. Meus ex-namorados sempre quiseram engravidar, meu ex-noivo também sempre quis. Quem não queria era eu. Eu até me cobro isso. E aí você pergunta se hoje eu não me arrependo. Amargamente", afirmou. Íris ainda falou que abdicaria da carreira pelos filhos.

A entrevista completa estará disponível no canal do YouTube de Roger Turchetti no próximo domingo (5), às 20h.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado