Clima pesado

BBB 101: Arthur evita participantes, recebe invertida de Gustavo e indireta de Scooby

Programa também marcou o reencontro de Paulo André e Jade


Tadeu indo embora e brothers acenando
Dia marcou reencontro de todos os participantes, com exceção de Rodrigo que está em recuperação - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 28/04/2022 às 23:48,
atualizado em 29/04/2022 às 00:07

Seguido pelo primeiro eliminado até o trio finalista, os brothers e as sisters foram entrando de volta à casa do BBB 22. Arthur Aguiar não fez questão de se aproximar dos participantes, recebeu uma invertida de Gustavo e algumas revelações foram feitas no decorrer do programa. "Muita falsidade e não tô afim de receber tapinha nas costas. Já tive tempo de ver umas coisas que foram desnecessárias. Respeito a opinião deles, mas não tô afim de ganhar tapinha nas costas”, disse o ator. O BBB 101 foi marcado por muita nostalgia, pelo reencontro entre Jade Picon e Paulo André e algumas trocas de farpas.

Durante bate-papo na sala, Tadeu Schmidt, que também entrou na casa e conversou de pertinho com o elenco, questionou sobre a relação de Lucas e Eslovênia. A sister confessou que está morando com o barão da piscadinha, em São Paulo. Além disso, Vyni contou que construiu uma amizade com Larissa fora da casa, e Tiago Abravanel com Rodrigo Mussi. O neto de Sílvio Santos disse que no dia seguinte ao acidente do gerente comercial, eles iam gravar um trabalho juntos.

Naiara Azevedo revelou também que pretende manter a amizade com Vyni, Larissa, Maria, Linn da Quebrada, Douglas Silva, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Natália e Jessilane. O surfista, que respondeu a mesma pergunta, disse que não deve manter a amizade apenas com Lucas e Larissa.

Gustavo foi questionado se gostaria de ter dito ou feito algo de diferente no reality e ele comentou que foi ter eliminado o Eliezer. "Deveria ter puxado o Eli naquele Paredão e tinha tirado ele”, recordou Maria, sobre a berlinda que ele colocou Vyni por engano. "Ele é meu equívoco favorito!", brincou o paranaense.

BBB 101: Arthur evita participantes, recebe invertida de Gustavo e indireta de Scooby

Para colocar fogo no parquinho, Tadeu perguntou para os participantes quem não deveria chegar à final. Na ocasião, Jessilane disse que Arthur. "Acho que o Arthur. Não só pelo contexto do jogo, porque tudo que aconteceu aqui favoreceu pra ele tivesse se tornado favorito. Por exemplo, levou bandeira sobre ir várias vezes ao Paredão, o DG foi oito vezes, foi à final e não foi campeão. Foi uma pessoa mais participante e talvez mais relevante que a do Arthur”, destacou. "Desnecessário, é a opinião dela”, respondeu o ex-Rebelde.

Durante o programa, Laís pôde defender o Lollipop e, em seguida, Bárbara ficou bastante abalada. "Criou-se uma narrativa de que o Lollipop era contra o Arthur, mas não existia isso e eu defendia minhas amigas e meus amigos sempre e via os comentários. Ver os comentários sobre quem a gente gosta e conhece e que sabe que não é isso, ou a Laís ser pintada de vilã, que era uma pessoa super próxima e que me fez muito bem”, disse a modelo. Ela foi abraçada pelo apresentador.

BBB 101: Arthur evita participantes, recebe invertida de Gustavo e indireta de Scooby

Depois, Tadeu se sentou ao lado de Eslovênia e o Big Boss brincou que ele estava eliminado do programa. O apresentador também esteve em cada cômodo da casa, conversou com as Comadres na cozinha, com o Lollipopers e com os brothers do quarto Grunge.

BBB 101: Arthur evita participantes, recebe invertida de Gustavo e indireta de Scooby

Perguntado sobre a relação “Jadre”, ambos disseram que pretendem aguardar, mas não descartam possibilidade. A influenciadora destacou que não “está com pressa”. Tadeu ainda brincou sobe o fato de Arthur dormir demais e ele se manteve calado. 

O programa encerrou após o apresentador apertar o "botão de desistência" simbolicamente e com o meme de Tiago Abravanel escondido debaixo da escada. 

BBB 101: Arthur evita participantes, recebe invertida de Gustavo e indireta de Scooby

BBB 22: Tadeu “encurrala” Scooby e Gustavo alfineta Arthur

BBB 101: Arthur evita participantes, recebe invertida de Gustavo e indireta de Scooby

No BBB 101, Tadeu Schmidt perguntou se Pedro Scooby gostaria de contar alguma fofoca para os amigos, principalmente para Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André que saíram recentemente do reality. O quadro foi gravado um dia após a final da competição.

"Você ouviu uma fofoca que contaria pros amigos?", perguntou o apresentador. "Do PA, escutei muito que ele era muito forte, favorito. Quem apoiava o lado jogador, apoiava o Arthur também. Tanto que falei quando encontrei com ele que ele virou queridinho do Brasil”, disparou o surfista.

Pouco depois, o apresentador perguntou se Gustavo havia gostado da vitória de Arthur Aguiar. “Não gostei por vários motivos. Não é só porque eu não ganhei não. Eu acho que muitas pessoas que saíram antes do programa deveriam estar no programa. A Lina não poderia sair com 77% de rejeição como ela saiu. Eu estou procurando os meus 81% de rejeição também”, afirmou.

“Óbvio que eu queria que o PA ou o DG ganhasse, mas eu reconheço em relação a jogo que o Arthur jogou mais do que PA e DG. Reconheço o mérito dele, porque ele jogou com a estratégia dele e ganhou”, acrescentou o paranaense.

 

 

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado