Não agradou

Sonia Abrão detona brincadeira de Tadeu Schmidt com Scooby: "Não foi bem executada"

Quando o surfista foi eliminado, o apresentador fingiu ter um de seus "apagões"


Sonia Abrão com expressão séria dividindo a tela com Tadeu Schmidt
Sonia Abrão reagindo ao "apagão" de Tadeu Schmidt - Reprodução/RedeTV! e TV Globo

Sonia Abrão não curtiu o momento em que Tadeu Schmidt quis brincar com Pedro Scooby logo após ele ser eliminado do BBB 22 e fingiu ter um de seus "apagões". A apresentadora do A Tarde É Sua exibiu o vídeo da cena e deu sua opinião sobre a ideia. "Ficou mal feito porque o Scooby não entendeu", disse ela.

"A cara do Scooby, coitado, olha lá. Não entendeu nada. O Scooby deve tá se perguntando 'meu Deus, o que tá acontecendo?'", comentou a funcionária da RedeTV! revendo o momento e concordando com Vladimir Alves, que disse que teria sido melhor se Schmidt não tivesse pedido para o ex-brother aguardar, pois ficou parecendo que ele estava recebendo alguma instrução da direção do reality.

Em seguida, Sonia ficou em dúvida sobre terem explicado pra ele o motivo da brincadeira, já que ele não sabia que seu jeito tinha virado meme. "Flopou, é verdade. Foi bem bolado, mas não foi bem feito. Foi bem bolado, mas não foi bem executado", continuou a veterana, completando a fala de Felipeh Campos.

"É legal que eles tenham pensado nisso. A ideia foi bacana, mas não rolou", completou ela.

BBB 22: Tadeu refaz meme de Scooby e web reage, assim como Sonia Abrão

Sonia Abrão detona brincadeira de Tadeu Schmidt com Scooby: \"Não foi bem executada\"

Após a eliminação de Pedro Scooby do BBB 22, Tadeu Schmidt recebeu o surfista no estúdio e fez questão de refazer o meme que repercutiu no reality show. Na ocasião, o apresentador começou a falar e do nada ficou paralisado, assim como o ex de Luana Povani costuma fazer.

A brincadeira rendeu diversos comentários na internet. “Tadeu imitando o Scooby e sendo a melhor pessoa como sempre”, comentou um internauta no Twitter. “O Scooby perdido com o Tadeu imitando o meme do Scooby perdido”, brincou outro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado