No A Tarde É Sua

BBB 22: Sonia Abrão compara Gustavo à serpente que seduziu Eva no paraíso

A apresentadora ficou feliz com a eliminação do paranaense


Sonia Abrão dividindo tela com Gustavo Marsengo, do BBB 22
Sonia Abrão apontou os motivos pelos quais achou justa a saída de Gustavo do BBB 22 - Reprodução/RedeTV! e TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2022 às 17:19,
atualizado em 20/04/2022 às 17:24

Sonia Abrão ficou feliz com os 81,53% dos votos que eliminaram Gustavo Marsengo do BBB 22 na noite de terça-feira (19). A apresentadora comentou o resultado do paredão no A Tarde É Sua e deu sua opinião sobre o paranaense. "É uma coisa positiva de reação do público ao jogo que é mal feito, ao jogo que é maldoso, ao jogo que realmente é aquele jogo pelas costas. Não é aquele jogo limpo. Foi tudo pelas costas, na base de seduzir as pessoas. Parece a serpente com a maçã, com a Eva, aquela coisa toda. Aquela maldade. Aí o público não aceitou e ele dançou", vibrou ela.

A funcionária da RedeTV! disse que a saída do brother mexeu com a cabeça dos outros participantes e fez com que PA e Pedro Scooby levassem um tombo. "A cara de cada um deles ficou uma coisa muito séria. Tanto pela saída do Gustavo, mas também pelo discurso do Tadeu. Ô, Tadeu, esse valeu. Pisou na bola nos últimos, mas esse valeu", pontuou a veterana, elogiando as palavras do titular do reality e detonando a estratégia de Gustavo, de indicar quem estava há mais tempo sem ir para o paredão.

"Você não se compromete no jogo, como disse o Tadeu. Você não enfrenta as saias justas que o tipo de atitude de se posicionar quando você realmente tá comprometido no jogo te traz. Ele evitou tudo isso. Aquela coisa de vaselina, sai daqui, sai dali, escorrega. E ele foi fazendo esse jogo", observou, falando sobre o eliminado de ontem.

Sonia ainda disse que um dos erros de Gustavo foi achar que o paredão falso não fosse pra valer. "Nunca foi questionado. Quem veio com essa história maluca, absurda, e que todos os patinhos ali embarcaram foi justamente o Gustavo", apontou.

Preocupada com Arthur Aguiar, Sonia Abrão diz que ele pode sair por ser "bom demais"

BBB 22: Sonia Abrão compara Gustavo à serpente que seduziu Eva no paraíso

A torcida dos pontinhos de luz está em crise. Sonia Abrão começou o A Tarde É Sua desta segunda-feira (18) dizendo que não está muito confiante de que Arthur Aguiar vai vencer o BBB 22 e disse que, caso ele saia, será pelos mesmos motivos pelos quais merece vencer o reality show, já que ele é "bom demais" e isso incomoda as pessoas. "Todo mundo que teve a resposta teve. Todo mundo tombou", pontuou, se referindo às declarações de Jessi, que duvidava do poder do marido de Maíra Cardi e foi eliminada na noite de domingo (17).

"Não sei se isso vai até o final. Não tô muito otimista da vitória do Arthur, mas não é por isso que a gente vai abandonar o barco", continuou ela, que foi rebatida por Felipeh Campos, que segue certo de que o ator sairá campeão do Big Brother. "Deus te ouça", pediu a titular do A Tarde É Sua.

Em seguida, Sonia e seus companheiros de bancada comentaram a diminuição do favoritismo do ex-Rebelde. "Tem muita pedra no caminho do Arthur daqui pra frente. Conseguiram jogar muitas, mas por enquanto ele tá aí. O importante é ir um dia de cada vez, um paredão de cada vez", opinou a veterana, comemorando a permanência dele no programa e destacando que, apesar das torcidas, o jogo tem vida própria.

"Eu acho que se o Arthur tivesse saído ontem através desse paredão esquisitíssimo, ele sairia pelos mesmos motivos que ele deve ganhar. Justamente porque é o melhor jogador, é inteligente, tem estratégia, é criativo, sempre fez um jogo limpo, transparente, sempre foi leal aos colegas, ao grupo que o traiu depois, que já não seguia nada que ele pedia pra seguir em termos de jogo, e todos foram quebrando a cara, um por um", seguiu a apresentadora, falando que os colegas de confinamento desestabilizaram Arthur.

Continuando o assunto, a funcionária da RedeTV! disse que a "traição" dos amigos deixou o brother rabugento e deu sua opinião sobre o que poderia levá-lo a perder a atração. "Ele era bom demais pra essa edição do Big Brother. E o fato de ser bom demais não era tão bom pro tempo de duração do jogo. Então, se começou um processo de fritura do Arthur pelos colegas e também eu acho pela própria mão invisível que a gente sente que mexe nesse jogo", disse.

"Se ele saísse ontem é porque ele é bom demais. E se ele ganhar, o que agora eu tenho minhas dúvidas, é justamente porque ele é bom demais mesmo", disparou, ainda parafraseando Tom Jobim. "Fazer sucesso no Brasil é pecado", completou, dizendo ainda que, por ter revertido o próprio cancelamento, Arthur Aguiar já é o vencedor do BBB 22.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado