Mensagem

Boninho manda recado para Sônia Abrão: "Não é brincadeira"

Diretor elogiou a apresentadora pelo trabalho no A Tarde é Sua


Boninho (à esquerda) elogiou Sônia Abrão (à direita)
Sônia Abrão ganhou mensagem de Boninho - Foto: Montagem

Sônia Abrão parabenizou o BBB21 e recebeu um recado do Boninho, diretor do reality show da Globo. O responsável pelo confinamento gravou um storie no seu perfil do Instagram nesta terça-feira (11) e elogiou o trabalho feito pela jornalista, declarando que não é fácil fazer um programa de TV todos os dias.

“Eu vi o recado da Sônia Abrão parabenizando o Big Brother. Sônia, obrigado. Você sabe o que é fazer televisão. Você faz televisão todo dia, não é brincadeira. Parabéns pra você e pra sua equipe também. Um grande beijo”, afirmou ele.

Sônia Abrão exibiu o vídeo durante o A Tarde é Sua e agradeceu o elogio de Boninho. O bom relacionamento entre o diretor e a apresentadora foi bastante comum ao longo do BBB21, com direito a troca de bonequinhos ao longo do tempo em que o confinamento estava no ar.

A atração A Tarde é Sua focou de janeiro até o começo deste mês no reality show da Globo, dando opiniões sobre cada detalhe do programa. A comunicadora e os integrantes da Roda da Fofoca sempre aprovaram o comando de Tiago Leifert e torceram por Juliette.

BBB só em 2022

Com os rumores de uma possível nova edição do BBB em 2021, Boninho usou as redes sociais para desmentir os boatos. O diretor explicou que uma nova temporada do programa só acontecerá no ano que vem, pois sua equipe está focada em outras atrações, como o No Limite, que estreia hoje, e o Mestre do Sabor.

"O cara tá cansado, pirando... No Limite, Big Brother, Mestre do Sabor... Então, é o seguinte, No Limite estreia terça-feira que vem, Mestre do Sabor hoje e Big Brother, não, não vai ter outra edição esse ano, só 22", declarou ele. Vale destacar que as inscrições para o BBB21 já estão abertas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado