No BBB 22

Sonia Abrão diz que Arthur Aguiar deu troco em Tadeu Schmidt por vácuo: "Foi tombado"

A apresentadora gostou do elogio que o participante fez ao jornalista


Montagem de fotos de Sonia Abrão, Arthur Aguiar e Tadeu Schmidt
Sonia Abrão destacou que Arthur Aguiar poderia ter deixado passar batida a beleza do discurso de Tadeu - Reprodução/RedeTV! e Instagram

Sonia Abrão gostou do elogio que Arthur Aguiar fez ao discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Linn da Quebrada no BBB 22. Para a apresentadora da RedeTV!, a atitude foi uma resposta ao vácuo que o titular do reality show deu no marido de Maíra Cardi semana passada. "Deus é Justo, Deus sabe o que faz. Aquele momento em que o Tadeu ignorou o Arthur, quando ele tava todo emocionado, empolgado de ter voltado do paredão falso... Tadeu ignorou, deu um gelo daqueles. Frieza e deselegância é o mínimo que a gente pode dizer daquela atitude do Tadeu Schmidt com o Arthur, quando ele voltou do paredão falso", disse ela em seu programa nesta segunda-feira (11), lembrando do que aconteceu.

"O troco veio, e veio bonito. O troco veio com a maior categoria. Porque o Arthur não é bobo, claro que ele sacou que ele foi jogado no vento, que ele foi ignorado, que ele levou um gelo naquela noite. Então, ontem ele ainda foi muito legal, porque ele foi sincerão mesmo. Era uma coisa que ele achou linda, o discurso que o Tadeu fez pra Lina, que realmente foi muito bonito", elogiou, destacando que o ator poderia ter devolvido aquela história de outra maneira ou deixado passar batido, mas achou bonito e expressou isso.

Em seguida, a veterana ressaltou as qualidades de Arthur. "O mesmo rapaz que foi esnobado pelo apresentador do reality show foi o primeiro a reconhecer a beleza do discurso, a sensibilidade do apresentador e a aplaudir esse apresentador e puxar o aplauso da casa pra ele também. O Tadeu foi tombado lindamente, como eu escrevi no Instagram, com classe, com categoria, com educação. Ele deu o recado dele", pontuou.

"Muito bonito. Eu queria dar um tapete vermelho pro Arthur, tá Felipeh? Pela educação, pela categoria, pelo troco, que não foi uma coisa intencional, foi daquele momento, que ele achou bonito e falou. Então, quem sabe daqui pra frente o Tadeu aprende com o Arthur o que é ter educação, classe e saber tratar os colegas com que se trabalha", disparou, fazendo uma referência a um dos quadros do A Tarde É Sua, que "premia" boas atitudes, ao contrário da "geladeira".

Sonia Abrão coloca Tadeu Schmidt na "geladeira" após vácuo em Arthur Aguiar

Sonia Abrão diz que Arthur Aguiar deu troco em Tadeu Schmidt por vácuo: \"Foi tombado\"

A primeira página do A Tarde É Sua desta sexta-feira (8) foi a forma como Tadeu Schmidt tratou Arthur Aguiar durante a edição de ontem do BBB 22. Assim como a torcida do marido de Maíra Cardi, Sonia Abrão acha que o titular do reality show da Globo foi deselegante em não ter dado uma resposta para o brother quando ele falou sobre sua experiência no quarto secreto.

"O Tadeu deixou o Arthur no vácuo, ele não fez um comentário, ele não deu parabéns, ele não falou nem assim 'Arthur, daqui a pouco a gente comenta'. Ele não fez nada, ele simplesmente ignorou. Olha que a gente defende muito o Tadeu aqui, da falta de educação dos brothers, mas o que ele fez ontem é geladeira direto", disse, avisando que o apresentador seria "punido" em um dos quadros de seu programa, sendo colocado na geladeira.

Em seguida, Sonia mostrou a cena que gerou o burburinho para que os telespectadores pudessem refletir. "Isso é coisa que se faça? O Arthur não foi inconveniente. Ele aproveitou a brecha do PA ir até a despensa buscar uma caixa e aí ele começou a falar, começou a trocar uma ideia porque ele tava muito feliz mesmo... Era a empolgação das 36 horas que ele viveu e mais a chegada que foi aquele grande impacto que a gente já comentou", pontuou.

"Ignorar? Deixar no vácuo? Olha, junta toda a falta de educação que os participantes já tiveram com ele e cola nessa porque, realmente, acho que se juntar tudo fica do tamanho dessa que ele teve em relação ao Arthur. Que ducha fria, que gelo na empolgação do garoto", reclamou a veterana.

Sonia ainda destacou que Arthur protagonizou um momento importante para o programa, sendo o escolhido do público para voltar do paredão falso, mas não teve reconhecimento por isso. "Será que ele não merecia pelo menos 'valeu, Arthur, foi muito legal mesmo, parabéns'. Você não gasta 30 segundos pra falar isso e, nisso, nesses 30 segundos, existe educação, respeito e reconhecimento. E tudo isso faltou do Tadeu Schmidt em relação ao Arthur", continuou.

Por fim, antes de passar a palavra para seus colegas de bancada, a titular do vespertino pediu que Tadeu fosse para a geladeira e ressaltou que, apesar de muitas pessoas justificarem a atitude de Schmidt dizendo que o programa não poderia se estender, uma satisfação gastaria poucos segundos. "Pra mim, foi pura falta, realmente, de educação, de respeito e de reconhecimento com o participante do Big Brother Brasil", acrescentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado