No BBB 22

Preocupada com Arthur Aguiar, Sonia Abrão diz que ele pode sair por ser "bom demais"

A apresentadora da RedeTV! se assustou com a possibilidade do ator deixar o BBB no domingo (17)


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Arthur Aguiar
Sonia Abrão é torcedora declarada de Arthur Aguiar no BBB 22 - Reprodução/RedeTV! e Instagram

A torcida dos pontinhos de luz está em crise. Sonia Abrão começou o A Tarde É Sua desta segunda-feira (18) dizendo que não está muito confiante de que Arthur Aguiar vai vencer o BBB 22 e disse que, caso ele saia, será pelos mesmos motivos pelos quais merece vencer o reality show, já que ele é "bom demais" e isso incomoda as pessoas. "Todo mundo que teve a resposta teve. Todo mundo tombou", pontuou, se referindo às declarações de Jessi, que duvidava do poder do marido de Maíra Cardi e foi eliminada na noite de domingo (17).

"Não sei se isso vai até o final. Não tô muito otimista da vitória do Arthur, mas não é por isso que a gente vai abandonar o barco", continuou ela, que foi rebatida por Felipeh Campos, que segue certo de que o ator sairá campeão do Big Brother. "Deus te ouça", pediu a titular do A Tarde É Sua.

Em seguida, Sonia e seus companheiros de bancada comentaram a diminuição do favoritismo do ex-Rebelde. "Tem muita pedra no caminho do Arthur daqui pra frente. Conseguiram jogar muitas, mas por enquanto ele tá aí. O importante é ir um dia de cada vez, um paredão de cada vez", opinou a veterana, comemorando a permanência dele no programa e destacando que, apesar das torcidas, o jogo tem vida própria.

"Eu acho que se o Arthur tivesse saído ontem através desse paredão esquisitíssimo, ele sairia pelos mesmos motivos que ele deve ganhar. Justamente porque é o melhor jogador, é inteligente, tem estratégia, é criativo, sempre fez um jogo limpo, transparente, sempre foi leal aos colegas, ao grupo que o traiu depois, que já não seguia nada que ele pedia pra seguir em termos de jogo, e todos foram quebrando a cara, um por um", seguiu a apresentadora, falando que os colegas de confinamento desestabilizaram Arthur.

Continuando o assunto, a funcionária da RedeTV! disse que a "traição" dos amigos deixou o brother rabugento e deu sua opinião sobre o que poderia levá-lo a perder a atração. "Ele era bom demais pra essa edição do Big Brother. E o fato de ser bom demais não era tão bom pro tempo de duração do jogo. Então, se começou um processo de fritura do Arthur pelos colegas e também eu acho pela própria mão invisível que a gente sente que mexe nesse jogo", disse.

"Se ele saísse ontem é porque ele é bom demais. E se ele ganhar, o que agora eu tenho minhas dúvidas, é justamente porque ele é bom demais mesmo", disparou, ainda parafraseando Tom Jobim. "Fazer sucesso no Brasil é pecado", completou, dizendo ainda que, por ter revertido o próprio cancelamento, Arthur Aguiar já é o vencedor do BBB 22.

Sonia Abrão compara PA e Arthur com Gil e Juliette: "Enfiava a faca nas costas"

Preocupada com Arthur Aguiar, Sonia Abrão diz que ele pode sair por ser \"bom demais\"

Sonia Abrão usou uma referência do BBB 21 para comentar a declaração de PA para Arthur Aguiar na festa que rolou no Big Brother na madrugada de quinta-feira (14). "O que aconteceu entre PA e Arthur foi muito Gil e Juliette na reta final. O Gil também era assim. Aprontava, aprontava, aprontava, se desculpava, depois fazia declaração de amor e no outro dia tava enfiando a faca nas costas da Juliette de novo. Por isso que eu não confio. Pode ser que aconteça, pode ser que realmente ele tenha criado juízo de novo, a gente não sabe", duvidou a apresentadora.

A titular do A Tarde é Sua deixou claro que não viu muita verdade nas palavras do atleta para o marido de Maíra Cardi. "Do jeito que virou a chave pra um lado, de repente virou pro outro. Muita gente que gosta dos dois, que gostava da dupla, como é o meu caso, parou pra pensar, falou 'o que é isso? Pazes de verdade? Caiu a ficha do PA?'", questionou, falando sobre Paulo André ter escolhido Gustavo como prioridade no Jogo da Discórdia, em vez de Arthur.

"Ou realmente não dá pra confiar. É muita bebida na cabeça, é reta final, você precisa ser amigo de todo mundo. O PA tá muito nessa vibe, acho que ele pegou isso do Scooby. Eu vou falar pra vocês. Eu não confio. Legal, ele fez um carinho, pro Arthur deve ter sido muito bom emocionalmente, mas pra jogo eu não confio", completou ela.

Em seguida, Sonia apontou os motivos que geraram desconfiança da parte dela. "Eu não confio porque, na verdade, isso é coisa de festa, o PA já tinha bebido. É o seguinte, me perguntaram se eu não dou segunda chance. Eu dou segunda chance onde é importante, onde é fundamental, que é a vida. No jogo eu não dou mesmo. Aquilo ali tem uma coisa que é fundamental pro jogo ir adiante, pra você não se queimar com o público, que é a lealdade", disse, destacando as qualidades de PA como atleta e dizendo que torce por ele aqui fora.

"No jogo, de jeito nenhum. Influenciável, maria vai com as outras. Provou que realmente amizade pra ele é uma coisa mutante", continuou, se referindo mais uma vez à dinâmica das prioridades. "É muito esquisito abraçar, beijar, dizer 'eu te amo' e você não ser a prioridade do cara", acrescentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado