Falou tudo

Anitta explica calmaria no BBB22 e detona prêmio: "Não tem mais valor de compra"

Cantora avaliou a mudança de postura dos participantes


Anitta posando para foto
Anitta solta o verbo sobre prêmio do BBB22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2022 às 12:54,
atualizado em 26/01/2022 às 13:00

Anitta usou as redes sociais, nesta quarta-feira (26), e abriu o jogo sobre a sua percepção do BBB22. No Twitter, a cantora disse que o prêmio atual não compensa o linchamento que o participante pode ter fora do reality show e que, por isso, a casa está mais tranquila e sem conflitos diretos.

"É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que tá o dobro", começou a artista.

Em seguida, a cantora falou sobre a visibilidade do programa ser o melhor trunfo que o prêmio: "Pra alguém poder tacar o f*da-se pra se arriscar sem ganhador. Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado".

"E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem no casting são pessoas super leves e ótimas de se conviver", continuou Anitta.

Por fim, a cantora refletiu sobre a aceitação do público com pessoas "ruins": "E tô achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento".

Anitta declara torcida para Linn da Quebra

Nos comentários da publicação, Anitta revelou sua torcida para ninguém menos de Linn da Quebrada. Questionada por uma fã, ela revelou: "Para Linn pq queria uma travesti vencedora, além de curtir bem a personalidade dela".

Ainda nos comentários, a cantora também deu outros palpites sobre o vencedor da edição. "Meu palpite também vai no Douglas, Tiago, Scooby, Jade e Bárbara", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado