Preparação para a folia

Chico Pinheiro revela entrar no fuso horário japonês para cobrir Carnaval

Âncora do Bom Dia Brasil falou sobre preparativos


Chico Pinheiro e Ana Maria Braga no Mais Você
Chico Pinheiro é recebido por Ana Maria Braga no Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo

Chico Pinheiro foi o convidado da manhã desta terça-feira (19) do Mais Você. Escalado para cobrir o Carnaval no próximo de final de semana, o jornalista revelou como é o preparo para fazer o evento, que neste ano ocorre no mês de abril em função da Covid-19. Ele relatou que alguns dias antes muda completamente os hábitos, dormindo de 7h até às 17h e almoçando às 19h. "Como se fosse para o Japão", comparou à Ana MAria Braga.

O jornalista também afirmou que visita todos os barracões para ver como estão os carros alegóricos e conversa sobre o enredo com os carnavalescos para entender melhor e se inteirar sobre tudo.

Além disso, Chico falou sobre sua paixão pelo Atlético-MG. Questionado pela apresentadora sobre como passou a torcer pelo clube, respondeu: "Veio antes de mim. A gente não torce pra time de futebol, a gente é atleticano. A gente passa 50 anos sem ganhar um Campeonato Brasileiro mas continua na folia do mesmo jeito".

Chico Pinheiro é atleticano fanático

Chico Pinheiro revela entrar no fuso horário japonês para cobrir Carnaval

O amor do apresentador do Bom Dia Brasil pode ser visto em dezembro do ano passado, quando o Atlético-MG foi campeão brasileiro. Ele fez um "striptease" ao vivo no jornal. Ele contava com a camisa do clube por debaixo do terno e camisa social.

"Nunca tinha vestido de fato [no jornal]. Uma homenagem aos atleticanos e a todos os amigos", revelou ele. Em 2021, o Atlético-MG ganhou um Brasileirão após 50 anos na fila. O clube também conseguiu erguer o troféu de campeão da Copa do Brasil dias depois.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado