Reviravolta

Dança dos Famosos: Gkay esquece coreografia, se supera e é elogiada por jurados

Influenciadora não conteve as lágrimas após apresentação


Gkay sentada no chão chorando
Gkay esquece coreografia, se supera e é elogiada por jurados - Foto: Reprodução/Globo

Após ser criticada durante sua estreia no Dança dos Famosos, Gkay retornou para sua segunda apresentação e brilhou muito neste domingo (17). Muito emocionada, a influenciadora contou que chegou a esquecer a coreografia, foi elogiada pelos jurados e não conteve as lágrimas.

"Acham que por eu ser nordestina, tenho que saber dançar forró. Eu não sei dançar, isso aqui é uma superação pra mim", disse ela, aos prantos, para o professor Rodrigo Thomaz, após sua estreia no programa.

Nervosa, ela disse a Luciano Huck que havia esquecido a coreografia momentos antes de se apresentar, com o ritmo charleston, mas superou as expectativas dos jurados e foi muito elogiada. Confira o momento:

"Chorei com você no final, com sua emoção. Eu entendo o que você fala sobre as críticas, que vão te criticar, que vão falar, sempre vão falar e criticar alguma coisa. E a gente se cobra de atingir as expectativas alheias de todo mundo e a gente nunca vai conseguir. Espero que tenha atingido as suas, porque as minhas atingiu e arrebentou", falou Marina Ruy Barbosa, dando uma nota 10

Lilia Cabral também se surpreendeu com a influenciadora e deu outra nota 10: "O programa é um show de crescimento, e você foi uma. Eu achei que você não fosse dar conta, mas você foi surpreendendo. Eu estou aqui para dar meu 10 e meus parabéns".

Vitão quer usar tombo na Dança dos Famosos para ter história de superação

imagem-texto

Vitão aceitou ser um dos participantes da Dança dos Famosos, mas por não saber dançar, esteve sujeito a vários desafios, como o momento que que protagonizou um tombo ao lado da professora. "Vai ser nossa história de superação do programa", prometeu ao jornal O Globo da última terça-feira (12).

"Estava dando tudo muito certo nas duas passagens anteriores e acabamos errando uma pegada final no palco. Caímos no chão, mas deu certo. Estamos com a garra. Agora vamos dar a vida mais ainda. Algo algo para aprender com a queda. A gente tem que usar isso a nossao favor, saber que nem sempre vamos acertar. A competição é isso", bradou.

Pela primeira vez, o cantor faz a dança de salão. "Era algo distante da minha vida. Michael Jackson sempre foi minha referência máxima (1958-2009) e nas aulas pegamos muitas referências dele, do hip hop, da soul music... Só que no programa é diferente por ser dança de casal. É a primeira vez que faço dança de salão", admitiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado