Resgate

Globo ajuda homem a ser salvo após acidente

Emissora ajudou vítima de atropelamento na capital paulista


Logo Globo; ambulância prestando socorro a vítima
Acidente acende alerta na Globo e canal salva homem em São Paulo - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (18), um acidente próximo à Globo em São Paulo fez com que a emissora ficasse em alerta. Um homem de aproximadamente 50 anos foi atropelado por uma caminhão e, apesar dos primeiros socorros tivessem sido feitos na via, por conta do estado delicado da vítima que teve as duas pernas esmagadas, ele precisou ser encaminhado para um helicóptero da polícia para ser transferido para um pronto-socorro.

Ao saber da notícia, a Globo se predispôs a ceder seu heliponto para o resgate. O Brasil Urgente fez a cobertura do acidente e José Luiz Datena atualizou as informações para o público.

"A vítima vai ser resgatada ali na Rede Globo de Televisão. Enfim a Globo está fazendo alguma coisa boa. O helicóptero parou lá e o pessoal de resgate do Corpo de Bombeiros levou ali para sede da Rede Globo, aqui na rua em São Paulo, para que a vítima seja resgatada. A Globo cedeu seu espaço para que a vítima fosse resgatada", contou.

Datena manda citar Globo na Band

Globo ajuda homem a ser salvo após acidente

Na sequência, Datena ficou revoltado com o GC (gerador de caracteres - aquelas letras que ficam no rodapé da tela), por ele não ter citado que o resgate estava sendo feito com a ajuda da emissora concorrente.

"Mandei escrever outra coisa aí. Por que escreveram isso que está escrito aí? Por que não vai falar da Globo? Se ela está se prestando a ceder o espaço dela para que uma vítima seja salva, qual é o problema a gente escrever isso aqui 'vítima sendo salva ali nas dependências da Globo'? Não existe televisão contra televisão. Se a Globo está cedendo espaço dela pra que a vítima seja salva, está tudo certo, meu irmão. Comigo não tem esse negócio não", afirmou.

Assista:

Vale lembrar que Datena já citou suposta vantagem da Globo com obra pública em São Paulo. Mais cedo no Brasil Urgente, o apresentador reclamou de baixo salário na Band e faz promessa para ficar sem roupa em público.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado