Uniformizado

Chico Pinheiro tira terno ao vivo e comemora título com camisa do Atlético-MG

Jornalista nunca escondeu que é torcedor do Galo em Minas Gerais


Ana Maria Braga recebeu Chico Pinheiro com camisa do Atlético-MG
Chico Pinheiro exibe camisa do Atlético-MG - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/12/2021 às 10:03,
atualizado em 03/12/2021 às 10:18

Chico Pinheiro surpreendeu na manhã desta sexta-feira (3) no Mais Você. Convidado de Ana Maria Braga diretamente do estúdio do Bom Dia Brasil, o âncora tirou o paletó e a camisa social e comemorou o título do Atlético-MG, conquistado ontem (2), com a camiseta do clube, que estava por baixo. "Vou fazer uma coisa que já me perguntaram várias vezes, mas eu nunca tinha vindo assim. Prometi fazer", iniciou.

Já aparecendo o manto do clube mineiro, Chico apontou: "Nunca tinha vestido de fato [no jornal]. Uma homenagem aos atleticanos e a todos os amigos". No estúdio em São Paulo, Ana Maria foi ao delírio.

Felipe Andreoli, convidado do programa, relembrou que quando fazia o Extraordinários, do SporTV, viu de perto o fanatismo de Chico. "Peguei um voo com o Chico e ele estava com a camisa do Galo."

Chico Pinheiro comemora ao vivo na Globo

Sobre o título de ontem, Chico admitiu que não acreditava que ele viria ontem. "Achava que ia dar empate. E não ficava triste, se der empate, a gente decide domingo no Mineirão, contra o Bragantino. Quando fizeram 2 a 0, eu falei e agora? Vai dar pra empatar ainda, mas não esperava a virada como aconteceu. Méritos para o Cuca, a disciplina tática que ele levou pra esse time", elogiou.

Chico avisou que a mira agora é na Copa do Brasil, torneio que o Galo decide contra o Athletico-PR nos dias 12 e 15 de dezembro. "Mas o atleticano não vive desse negócio de título, se não a gente tava perdido. A gente tem torcida no mundo inteiro", observou.

O Mais Você mostrou uma criança que pediu a camisa do jogador Hulk ao fim do jogo, e Chico refletiu: "Camisas não nos separam, nos unem. Fico feliz quando o Galo ganha, mas quero que minha felicidade contagie outros".

O Atlético-MG conseguiu o segundo título do Campeonato Brasileiro depois de 50 anos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado