Pequena renda?

Datena reclama de baixo salário na Band e faz promessa para ficar sem roupa em público

Apresentador afirmou que, apesar do dinheiro que recebe ser aquém do esperado, o canal nunca atrasou pagamento


Datena com os braços abertos
Datena reclama de baixo salário e faz promessa para ficar nu em público - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (18), durante a transição entre o Melhor da Tarde e Brasil Urgente, em um papo de janela entre José Luiz Datena e Catia Fonseca, o jornalista reclamou do salário que recebe da Band, ao considerar o que recebe como baixo. O recado foi dado pelo âncora no momento em que a apresentadora mostrou os funcionários do setor comercial da emissora que estavam no palco do programa dela. Ao elogiar os colegas de empresa, Datena falou de seu salário aquém do desejado.

"Durante a pandemia não houve um atraso de salário pra ninguém aqui. Fazem 20 anos que eu estou aqui desta última fase, 30 ao todo. Teve uma época muito lá atrás que aconteceu, mas eu nunca recebi salário atrasado aqui. Tá certo que eu ganho salário pequeno, mas nunca recebi salário atrasado aqui na Band", afirmou. Vale lembrar que, antes da Band, o âncora também teve passagens pela Record e RedeTV!.

Assista:

Datena aproveitou o papo com Catia e a presença do setor comercial do canal para fazer uma promessa. A apresentadora sugeriu que Datena fique só de cueca no programa caso consiga 5 milhões de seguidores nas redes sociais (atualmente ele tem quase 800 mil). O comunicador lembrou que cumpriu essa aposta quando o Brasil perdeu no 7 x 1 para Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

"Eu não posso de aparecer de cueca aqui, porque não tem cueca do meu tamanho", disse Datena. "Vamos pedir para o departamento comercial vender ação para você entrar de cueca, não pode?", indagou Catia ao seu colega de trabalho.

Datena promete ficar nu em palco

imagem-texto

Foi então que Datena prometeu, em tom de brincadeira: "Para o departamento comercial vender uma coisa pra mim, Catia, eu ando até pelado aqui".  Se a promessa foi uma brincadeira ou não, outro compromisso feito pelo apresentador é sobre sua candidatura ao senado, já que vai tentar a vaga para o congresso nas eleições de 2022

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado