Projeto

Nova série de humor da Band terá conceito de coworking

Band aposta em série humorística para as noites de sábado


Moacyr Franco e Marcelo Médici
Moacyr Franco e Marcelo Médici estarão em nova série da Band - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/04/2022 às 10:22,
atualizado em 24/04/2022 às 16:56

Previsto para estrear em breve nas noites de sábado, a nova série da Band que terá Moacyr Franco, Marcelo Médici, Café com Bobagem e Gorete Milagres, terá conceito de coworking, informou o colunista Flávio Ricco, no R7, nesta segunda-feira (18).

É em um ambiente como esse, com profissionais que trocam figurinhas e experiências que a emissora projeta seu novo programa. Falta, no entanto, definir um título e anunciar oficialmente o início da sua produção, para que ela consiga ir ao ar ainda neste primeiro semestre.

Médici e Moacyr vão interpretar pai e filho que tentam salvar uma empresa praticamente falida. As cenas vão se passar em um escritório. O episódio piloto da série, que ainda não tem título definido, ocorrerá no fim de abril, nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

A volta de Moacyr Franco à TV

imagem-texto

Com isso, o ex-contratado do SBT retorna à TV aberta em uma sitcom depois de 20 anos, quando gravou o Meu Cunhado, mas que foi ao ar somente em 2004. Moacyr Franco foi demitido da emissora em 2017 e não demorou para que trabalhasse no Grupo Globo como em Ilha de Ferro, Diário de um Confinado e Segunda Chamada.

Já Marcelo Médici esteve por três anos em A Praça é Nossa como o personagem Zóinho. Depois, engatou novelas no SBT e Globo. Sua última foi em 2019 com Órfãos da Terra.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado