Indignada

Sonia Abrão se revolta com VT contra Arthur Aguiar no BBB: "Pacote de maldade"

A apresentadora do A Tarde É Sua já declarou torcida para o marido de Maíra Cardi


Sonia Abrão de cabelos presos, vestindo blusa estampada e gesticulando
Sonia Abrão se mostrou bem chateada com o vídeo que foi exibido no BBB ontem - Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 30/03/2022 às 16:36,
atualizado em 30/03/2022 às 16:43

Assim como Maíra Cardi, Sonia Abrão não gostou nem um pouco do VT que a produção do BBB 22 fez sobre Arthur Aguiar. Na edição da última terça-feira (29), o programa exibiu um vídeo mostrando algumas vezes em que o brother se contradisse, ao som da música Adultério, de Mr. Catra, e a torcida do artista achou que a intenção do conteúdo era queimar o filme do participante. Durante o A Tarde É Sua desta quarta (30), a apresentadora da RedeTV! fez um longo discurso de indignação pelo que foi passado na atração.

"O que fizeram com o Arthur foi feio, foi pacote de maldade. Foi uma coisa que realmente quis queimar o filme do rapaz injustamente, porque ele não é essa pessoa que vocês ficam tentando fazer o público encarar como se fosse. Esse tipo de coisa não se faz", disse, pedindo para que a equipe do reality deixasse ele jogar, pois ele entregaria o que todos estão querendo.

Se tem alguém que não tem coração, foram vocês que imaginaram uma coisa dessa e que pudesse submeter o menino a esse tipo de coisa, de humilhação, de gozação, de queimar filme e de deixar em uma situação muito complicada como se esse tipo de coisa fosse agitar o jogo. E não é por aí."

Além de criticar o VT, Sonia reclamou mais uma vez de Pedro Scooby, Paulo André Camilo e Douglas Silva terem desistido da última prova do líder para que Linn da Quebrada vencesse, pois isso colocou Arthur na reta do paredão e ele tem o direito de se chatear. "Eu tava sentindo que alguma coisa ia ser feita pro Arthur e não deu outra. A gente viu esse vídeo que é simplesmente lamentável", continuou.

"Querer justificar esse tipo de coisa até agora às custas de queimar o melhor participante que eles têm é ilegítimo. Pegou mal e a gente não esperava uma coisa dessas depois de 21 edições. Pegaram o Arthur pra Cristo, eu só lamento, de verdade", reclamou, ainda lembrando de outros detalhes do vídeo.

Sonia Abrão diz que produção do BBB 22 foi covarde ao exibir vídeo sobre Arthur

Sonia Abrão se revolta com VT contra Arthur Aguiar no BBB: \"Pacote de maldade\"

Ainda durante o A Tarde É Sua, a titular da atração debochou do fato de terem inserido no VT algumas falas de Natália Deodato sobre Arthur Aguiar. "Botaram Natália pra julgar o Arthur, pra fazer um balanço do que ela acha do Arthur. Natália, que é tóxica, que não tem visão de nada, que tem mania de perseguição. Ela que aparece lá em primeiro plano pra fazer um balanço dele. É tendencioso ou não é? É mais do que isso, é covarde", opinou, antes de explicar para o público do programa o motivo do ator se sentir sozinho no programa.

"O negócio do sozinho, que parece que ele mente, já foi falado mais de mil vezes. Não estar sozinho não quer dizer que você esteja rodeado de pessoas. Ele joga sozinho, ele se sente sozinho porque ninguém nunca vai com ele nas jogadas dele e quebram a cara. É nesse sentido que ele se sente sozinho, não é porque ele tá se fazendo de vítima não", esclareceu, acrescentando ainda que quem se vitimiza são os outros participantes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado