Na RedeTV!

Sonia Abrão surge de coelhinha e festeja volta de Arthur Aguiar ao BBB22

A apresentadora e todo o elenco do A Tarde é Sua entraram na brincadeira


Sonia Abrão usando orelhinhas de coelho no cenário do A Tarde É Sua
Sonia Abrão ostentou orelhinhas de coelho no A Tarde É Sua desta quinta-feira (7) - Reprodução/RedeTV!

Torcedora assumida de Arthur Aguiar no BBB 22, Sonia Abrão não poderia deixar de preparar algo especial para comemorar a volta do ator para a casa mais vigiada do Brasil. Embarcando no clima de Páscoa, que embalou a saída do marido de Maíra Cardi do quarto secreto, a apresentadora e seus colegas do A Tarde É Sua começaram o programa desta quinta-feira (7) ostentando orelhinhas de coelho e entraram no cenário imitando o roedor. 

O elenco do vespertino da RedeTV! chegou a fazer uma paródia da tradicional canção "Coelhinho da Páscoa". "Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim? Um tombo, dois tombos, três tombos assim", dizia a versão do programa. "Essa é em homenagem ao pessoal da casa", avisou Sonia, se referindo aos participantes que não ficaram felizes ao perceberem que Arthur não foi eliminado de verdade.

"Eu não gosto da frase 'eu disse, eu avisei'. Mas, gente, eu disse, eu avisei que era o Arthur que tinha que ir praquele quarto secreto, era ele que tinha que ficar naquela sala de controle. Nada ia ser mais importante, interessante, impactante do que a volta dele pra casa. Olha isso, botasse o Gustavo lá. Vocês iam ter um momento como esse? Mais emocionante de todas as voltas do paredão do Big Brother Brasil foi essa de hoje", elogiou a veterana.

Sonia admitiu que ficou muito mexida com a cena de Arthur tirando a fantasia de coelho e assumindo que estava de volta. "A reação do PA, desculpa, mas caiu um cisco no meu olho", contou, pedindo desculpas por não ter conseguido gravar um vídeo em boa qualidade para postar em suas redes sociais.

A volta de Arthur Aguiar foi a pauta principal do A Tarde É Sua de hoje e os colegas de bancada da titular da atração reforçaram o quanto gostaram dessa dinâmica e avisaram que os próximos dias devem ser de duelo, já que o ator se decepcionou com alguns participantes e voltou diferente. "Daqui pra frente, é 'mind games', jogos mentais. É com o psicológico de cada um que ele vai lidar", alertou Sonia.

Sonia Abrão se revolta com VT contra Arthur Aguiar no BBB: "Pacote de maldade"

Sonia Abrão surge de coelhinha e festeja volta de Arthur Aguiar ao BBB22

Assim como Maíra Cardi, Sonia Abrão não gostou nem um pouco do VT que a produção do BBB 22 fez sobre Arthur Aguiar. Na edição de terça-feira (29), o programa exibiu um vídeo mostrando algumas vezes em que o brother se contradisse, ao som da música Adultério, de Mr. Catra, e a torcida do artista achou que a intenção do conteúdo era queimar o filme do participante. Durante o A Tarde É Sua desta quarta (30), a apresentadora da RedeTV! fez um longo discurso de indignação pelo que foi passado na atração.

"O que fizeram com o Arthur foi feio, foi pacote de maldade. Foi uma coisa que realmente quis queimar o filme do rapaz injustamente, porque ele não é essa pessoa que vocês ficam tentando fazer o público encarar como se fosse. Esse tipo de coisa não se faz", disse, pedindo para que a equipe do reality deixasse ele jogar, pois ele entregaria o que todos estão querendo.

Se tem alguém que não tem coração, foram vocês que imaginaram uma coisa dessa e que pudesse submeter o menino a esse tipo de coisa, de humilhação, de gozação, de queimar filme e de deixar em uma situação muito complicada como se esse tipo de coisa fosse agitar o jogo. E não é por aí."

Além de criticar o VT, Sonia reclamou mais uma vez de Pedro Scooby, Paulo André Camilo e Douglas Silva terem desistido da última prova do líder para que Linn da Quebrada vencesse, pois isso colocou Arthur na reta do paredão e ele tem o direito de se chatear. "Eu tava sentindo que alguma coisa ia ser feita pro Arthur e não deu outra. A gente viu esse vídeo que é simplesmente lamentável", continuou.

"Querer justificar esse tipo de coisa até agora às custas de queimar o melhor participante que eles têm é ilegítimo. Pegou mal e a gente não esperava uma coisa dessas depois de 21 edições. Pegaram o Arthur pra Cristo, eu só lamento, de verdade", reclamou, ainda lembrando de outros detalhes do vídeo.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado