Vixe

Sonia Abrão coloca Tadeu Schmidt na "geladeira" após vácuo em Arthur Aguiar

A apresentadora achou que o titular do BBB 22 foi deselegante


Montagem de fotos de Tadeu Schmidt, Sonia Abrão e Arthur Aguiar
Sonia Abrão defendeu Arthur Aguiar e pôs Tadeu Schmidt na geladeira - Reprodução/RedeTV! e Instagram

A primeira página do A Tarde É Sua desta sexta-feira (8) foi a forma como Tadeu Schmidt tratou Arthur Aguiar durante a edição de ontem do BBB 22. Assim como a torcida do marido de Maíra Cardi, Sonia Abrão acha que o titular do reality show da Globo foi deselegante em não ter dado uma resposta para o brother quando ele falou sobre sua experiência no quarto secreto.

"O Tadeu deixou o Arthur no vácuo, ele não fez um comentário, ele não deu parabéns, ele não falou nem assim 'Arthur, daqui a pouco a gente comenta'. Ele não fez nada, ele simplesmente ignorou. Olha que a gente defende muito o Tadeu aqui, da falta de educação dos brothers, mas o que ele fez ontem é geladeira direto", disse, avisando que o apresentador seria "punido" em um dos quadros de seu programa, sendo colocado na geladeira.

Em seguida, Sonia mostrou a cena que gerou o burburinho para que os telespectadores pudessem refletir. "Isso é coisa que se faça? O Arthur não foi inconveniente. Ele aproveitou a brecha do PA ir até a despensa buscar uma caixa e aí ele começou a falar, começou a trocar uma ideia porque ele tava muito feliz mesmo... Era a empolgação das 36 horas que ele viveu e mais a chegada que foi aquele grande impacto que a gente já comentou", pontuou.

"Ignorar? Deixar no vácuo? Olha, junta toda a falta de educação que os participantes já tiveram com ele e cola nessa porque, realmente, acho que se juntar tudo fica do tamanho dessa que ele teve em relação ao Arthur. Que ducha fria, que gelo na empolgação do garoto", reclamou a veterana.

Sonia ainda destacou que Arthur protagonizou um momento importante para o programa, sendo o escolhido do público para voltar do paredão falso, mas não teve reconhecimento por isso. "Será que ele não merecia pelo menos 'valeu, Arthur, foi muito legal mesmo, parabéns'. Você não gasta 30 segundos pra falar isso e, nisso, nesses 30 segundos, existe educação, respeito e reconhecimento. E tudo isso faltou do Tadeu Schmidt em relação ao Arthur", continuou.

Por fim, antes de passar a palavra para seus colegas de bancada, a titular do vespertino pediu que Tadeu fosse para a geladeira e ressaltou que, apesar de muitas pessoas justificarem a atitude de Schmidt dizendo que o programa não poderia se estender, uma satisfação gastaria poucos segundos. "Pra mim, foi pura falta, realmente, de educação, de respeito e de reconhecimento com o participante do Big Brother Brasil", acrescentou.

Programa de Sonia Abrão reproduz volta de Arthur Aguiar com coelho e chocolate

Sonia Abrão coloca Tadeu Schmidt na \"geladeira\" após vácuo em Arthur Aguiar
Thiago Rocha vestido de coelho no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!

Ontem Sonia Abrão e todo o elenco do A Tarde É Sua iniciaram o programa com orelhinhas de coelho em homenagem à volta de Arthur Aguiar para a casa do BBB 22. Nesta sexta-feira (8), a produção foi mais longe e fez com que um dos jornalistas que acompanham a apresentadora na atração entrasse com uma fantasia semelhante a do marido de Maíra Cardi.

Após distribuir os ovos de páscoa, Thiago Rocha revelou que estava por trás do simpático roedor e foi surpreendido por Vladimir Alves, que pulou em cima dele, assim como Paulo André Camilo fez com Arthur. A cena levou Sonia Abrão aos risos e marcou o início desta edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado