Treta

Sonia Abrão detona Gil do Vigor e duvida de sua permanência na Globo: "Qual a moral?"

A apresentadora da RedeTV! não gostou do posicionamento do economista no Mais Você


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Gil do Vigor
Sonia Abrão discordou da opinião de Gil, que achou que o paredão falso aconteceu no momento errado - Reprodução/RedeTV! e TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2022 às 17:08,
atualizado em 07/04/2022 às 19:40

Sonia Abrão não gostou de Gil do Vigor ter dito no Mais Você que a dinâmica do paredão falso aconteceu no momento errado do BBB 22. O economista disse à Ana Maria Braga que, a essa altura do campeonato, a estratégia não mexeria mais no jogo e só serviria para confirmar a teoria de que o programa já tem um vencedor, que seria Arthur Aguiar. Torcedora declarada do marido de Maíra Cardi, a apresentadora da RedeTV! não concordou com as declarações e detonou o ex-BBB no A Tarde É Sua.

"O Gil do Vigor não tem que reclamar de absolutamente nada do Big Brother Brasil. Não ficou nem em terceiro lugar", começou ela, antes de destacar que achou a atitude do pernambucano corajosa. "Acho legal a posição de independência dele, perfeita, muito legal. Liberdade de expressão, cada um pode dizer", justificou, já que Gil continua na Globo.

Quando Sonia disse que o economista ainda está "na casa", Vladimir Alves interrompeu a titular da atração, afirmando que não sabe se ele ainda está, depois do que disse na manhã de hoje. A apresentadora riu e seguiu com o discurso. "A gente não sabe se o Gil continua, mas poxa, meu, qual a moral? O cara não ficou nem em terceiro lugar. Perdeu longe de tanto que ele aprontou, de tanta falsidade, de tanto escândalo, de tanta hipocrisia... Sai fora, Gil. Vai comentar suas coisas, seus bafos de economia, eu acho que é melhor caminho", argumentou.

"Detonar um reality? Por que você não detonou, com senso crítico, a sua própria participação, na sua vez, na edição 21? Eu, particularmente, não gosto desse tipo de coisa, mas entendo que ele tem o direito de dizer o que ele quiser, e ele é uma pessoa independente", ressaltou ela, concordando com o diretor Elias Abrão e dizendo que discordar de algo feito no núcleo de Boninho seria um ato "kamikaze".

Felipeh Campos se posicionou também e lembrou que, na edição em que participaram, Gil e Sarah Andrade não perceberam que Juliette era a favorita do público. "Ele e a Sarah foram o maior fiasco, um balão de ensaio", concordou Sonia.

Sonia Abrão surge de coelhinha e festeja volta de Arthur Aguiar ao BBB 22

Sonia Abrão detona Gil do Vigor e duvida de sua permanência na Globo: \"Qual a moral?\"

Torcedora assumida de Arthur Aguiar no BBB 22, Sonia Abrão não poderia deixar de preparar algo especial para comemorar a volta do ator para a casa mais vigiada do Brasil. Embarcando no clima de Páscoa, que embalou a saída do marido de Maíra Cardi do quarto secreto, a apresentadora e seus colegas do A Tarde É Sua começaram o programa desta quinta-feira (7) ostentando orelhinhas de coelho e entraram no cenário imitando o roedor.

O elenco do vespertino da RedeTV! chegou a fazer uma paródia da tradicional canção "Coelhinho da Páscoa". "Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim? Um tombo, dois tombos, três tombos assim", dizia a versão do programa. "Essa é em homenagem ao pessoal da casa", avisou Sonia, se referindo aos participantes que não ficaram felizes ao perceberem que Arthur não foi eliminado de verdade.

"Eu não gosto da frase 'eu disse, eu avisei'. Mas, gente, eu disse, eu avisei que era o Arthur que tinha que ir praquele quarto secreto, era ele que tinha que ficar naquela sala de controle. Nada ia ser mais importante, interessante, impactante do que a volta dele pra casa. Olha isso, botasse o Gustavo lá. Vocês iam ter um momento como esse? Mais emocionante de todas as voltas do paredão do Big Brother Brasil foi essa de hoje", elogiou a veterana.

Sonia admitiu que ficou muito mexida com a cena de Arthur tirando a fantasia de coelho e assumindo que estava de volta. "A reação do PA, desculpa, mas caiu um cisco no meu olho", contou, pedindo desculpas por não ter conseguido gravar um vídeo em boa qualidade para postar em suas redes sociais.

A volta de Arthur Aguiar foi a pauta principal do A Tarde É Sua de hoje e os colegas de bancada da titular da atração reforçaram o quanto gostaram dessa dinâmica e avisaram que os próximos dias devem ser de duelo, já que o ator se decepcionou com alguns participantes e voltou diferente. "Daqui pra frente, é 'mind games', jogos mentais. É com o psicológico de cada um que ele vai lidar", alertou Sonia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado