Eita!

Após Sonia Abrão duvidar de sua permanência na Globo, Gil do Vigor anuncia volta aos EUA

O ex-BBB contou que irá retomar seu PhD em agosto


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Gil do Vigor
Sonia Abrão não gostou de algumas declarações de Gil do Vigor - Reprodução/RedeTV! e Instagram

Gil do Vigor contou em seu perfil no Twitter que em breve fará as malas para deixar o Brasil novamente. O ex-BBB, que no Mais Você criticou o paredão falso do BBB 22 e foi detonado por Sonia Abrão, que chegou a duvidar de sua permanência na Globo, explicou aos seguidores seus próximos planos. "Em agosto estou voltando para o PhD! Falta bem pouquinho, mas meu coração se enche de alegria por todas as experiências que tive/tenho a chance de vivenciar", começou ele.

"Não sou artista mas estou emocionado por experimentar a arte durante este meu tempo no Brasil! Hoje só tenho gratidão", garantiu, antes de responder um internauta que citou algumas notícias de que ele teria desistido do curso.

"Nunca desisti! Eu precisei parar para viver um pouco, para experimentar algumas coisas, mas eu sempre soube que voltaria em agosto. Agora vai ser vigor até o fim", avisou, recebendo incentivos de vários usuários do microblog, que admiram sua trajetória acadêmica.

Uma hater comentou que, quando Gil saísse do Brasil, a paz voltaria a reinar no país e o ex-brother foi defendido por uma seguidora, que foi respondida pelo ídolo. "As pessoas estão adoecidas, mas seguiremos espalhando o amor", postou o pernambucano.

Sonia Abrão detona Gil do Vigor e duvida de sua permanência na Globo: "Qual a moral?"

Após Sonia Abrão duvidar de sua permanência na Globo, Gil do Vigor anuncia volta aos EUA

Sonia Abrão não gostou de Gil do Vigor ter dito no Mais Você que a dinâmica do paredão falso aconteceu no momento errado do BBB 22. O economista disse à Ana Maria Braga que, a essa altura do campeonato, a estratégia não mexeria mais no jogo e só serviria para confirmar a teoria de que o programa já tem um vencedor, que seria Arthur Aguiar. Torcedora declarada do marido de Maíra Cardi, a apresentadora da RedeTV! não concordou com as declarações e detonou o ex-BBB no A Tarde É Sua.

"O Gil do Vigor não tem que reclamar de absolutamente nada do Big Brother Brasil. Não ficou nem em terceiro lugar", começou ela, antes de destacar que achou a atitude do pernambucano corajosa. "Acho legal a posição de independência dele, perfeita, muito legal. Liberdade de expressão, cada um pode dizer", justificou, já que Gil continua na Globo.

Quando Sonia disse que o economista ainda está "na casa", Vladimir Alves interrompeu a titular da atração, afirmando que não sabe se ele ainda está, depois do que disse na manhã de hoje. A apresentadora riu e seguiu com o discurso. "A gente não sabe se o Gil continua, mas poxa, meu, qual a moral? O cara não ficou nem em terceiro lugar. Perdeu longe de tanto que ele aprontou, de tanta falsidade, de tanto escândalo, de tanta hipocrisia... Sai fora, Gil. Vai comentar suas coisas, seus bafos de economia, eu acho que é melhor caminho", argumentou.

Detonar um reality? Por que você não detonou, com senso crítico, a sua própria participação, na sua vez, na edição 21? Eu, particularmente, não gosto desse tipo de coisa, mas entendo que ele tem o direito de dizer o que ele quiser, e ele é uma pessoa independente", ressaltou ela, concordando com o diretor Elias Abrão e dizendo que discordar de algo feito no núcleo de Boninho seria um ato "kamikaze".

Felipeh Campos se posicionou também e lembrou que, na edição em que participaram, Gil e Sarah Andrade não perceberam que Juliette era a favorita do público. "Ele e a Sarah foram o maior fiasco, um balão de ensaio", concordou Sonia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado