Reta final

Saiba quem são todos os revelados do The Masked Singer Brasil e o vencedor

Grande final do programa foi gravada em fevereiro e o mascarado campeão já foi revelado


Ivete apresentando The Masked Singer Brasil com microfone na mão
Saiba quem são todos os revelados do The Masked Singer Brasil e o vencedor - Foto: Reprodução/Globo

Sucesso no mercado publicitário brasileiro e nas tardes de domingo da Globo, The Masked Singer Brasil se encaminha para a reta final de exibição e disputa. Líder de audiência para o horário, a segunda temporada do reality musical comandado por Ivete Sangalo teve a participação dos técnicos Rodrigo Lombardi, Tatá Werneck, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch. A grande final do programa foi gravada em fevereiro e o mascarado campeão já foi revelado. Alerta spoiler!

Segundo apurou o NaTelinha, o ator David Júnior se fantasiou de Dragão e teve a preferência dos técnicos para levar a bagatela de R$ 150 mil em dinheiro. Na sua primeira apresentação, ele cantou a música Locked Out of Heaven, de Bruno Mars. Posteriormente, ele cantou Fulminante, de Mumuzinho; Proibido Fumar, um dos grandes sucessos de Roberto Carlos; Meu Lugar, do sambista Arlindo Cruz; E, no domingo passado (20), brilhou com Vem Dançar Kuduro, de Lucenzo. As apresentações finais, é claro, ainda estão sendo mantidas em sigilo.

A grande final foi decidida entre o Dragão e o Camaleão. O personagem de David Junior venceu a disputa contra Thiago Fragoso, que ficou em segundo lugar. Tirando o primeiro e o segundo colocado, restam ainda quatro mascarados na competição. Apesar de ainda estarem mascarados na disputa, todas as dicas indicam que a Abacaxi seja Isabel Fillardis; Lexa e MC Guimê estejam por trás do Lampião e Maria Bonita; que a Leoa seja a cantora Lucy Alves; e o Pavão seja a Negra Li. Será?

Confira os demais mascarados de The Maske Singer Brasil 2022:

Gretchen, a Rosa

Gretchen surpreendeu os jurados do The Masked Singer Brasil ao ser desmascarada como a Rosa na estreia da segunda temporada. Ao NaTelinha, ela fala que amou a experiência e guardou o segredo de que estaria no programa de toda a família. Na época, a rainha do rebolado falou ao NaTelinha que amou a experiência e escondeu que estaria no programa até mesmo do marido, Esdras de Souza.

Dudu Nobre, o Bebê

O segundo eliminado foi Dudu Nobre, que estava mascarado como um bebê gigante e acabou levando a pior nas disputas. Todo o júri errou os palpites de quem seria ele e, por causa disso, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch aproveitaram para pedir desculpas e perguntar para Ivete Sangalo se eles seriam demitidos por causa do erro crasso. Nomes como Projota e Xamã foram citados, mas ninguém sequer palpitou quem poderia ser, com todos eles levando um susto com o desmascarado aparecendo como Dudu Nobre.

Letícia Colin, a Motoqueira

Letícia Colin se apresentou no palco do reality show da Globo com a fantasia de motoqueira. Os jurados não conseguiram descobrir quem era e Eduardo Sterblitch ficou chocado com a revelação. Durante o programa, o ator e humorista contou ser padrinho da terceira eliminada, que garantiu ter revelado apenas para a esposa dele, Louise D'Tuani.

Beto Barbosa, o Boto

O The Masked Singer seguiu revelando os participantes da segunda temporada e, dessa vez, com acerto unânime do corpo de jurados. Vestido de Boto, o rei da lambada, Beto Barbosa foi o eliminado, deixando claro que usou a fantasia como uma forma de simbologia para a preservação dos animais brasileiros.

Heloisa Périssé, a Coxinha

Heloísa Périssé deu via à Coxinha no The Masked Singer. Ao se desmascara, ela aproveitou para dar uma lição de força para o público e também para os jurados. Em bate-papo com Ivete Sangalo, a atriz e humorista fez questão de lembrar o momento em que teve de enfrentar um câncer e ainda lembrou que, por conta de tudo que passou nos últimos anos, se aproximou da apresentadora do programa e também de Tatá Werneck.

Juan Paiva, o Robô

O Robô foi mais um desmascarado e o público descobriu tratar-se do ator Juan Paiva, o Ravi de Um Lugar ao Sol, que contou à Ivete Sangalo não ter contado a ninguém da família sobre sua participação no talent show da Globo, garantindo até que houve desconfiança de que o jovem estaria no BBB 22.

Daiane dos Santos, a Ursa

Diferente dos demais participantes, Daiane dos Santos foi desclassificada da competição. A ginasta acabou contraindo Covid-19 e ficando impedida de comparecer às gravações. O objetivo foi não atrasar o cronograma do The Masked Singer, que, apesar de ter uma boa frente de programas gravados, ficaria comprometido caso optassem por esperar a recuperação da atleta.

Amaral, o Cachorro

O "melhor amigo da galera" foi desmascarado e o público descobriu tratar-se do ex-jogador de futebol Amaral, que contou ter revelado a identidade apenas para sua filha, que o ajudava a ensaiar para o programa. Durante o programa, Amaral acumulou vitórias antes de ser desmascarado e afirmou que o bom desempenho tem relação com uma treinadora muito especial: "Ninguém sabia. Minha filha sabia, a gente ensaiava junto as músicas. Porque eu tenho a língua presa e não saiam algumas palavras".

Aline Wirley, a Caranguejo

Os jurados do reality show da Globo descobriram que a famosa por trás do Caranguejo é ninguém menos que a cantora Aline Wirley. A famosa levou emoção para o palco do programa quando enviou um recado para o filho. "Não teve uma vez que a mamãe pisou nesse palco que ela não pensava em você, que ela não lembrou de você. O Antonio é muito ele, ele dança, sacode... Eu pensava nele e me lembrava de tanta coisa. O quanto é bom só estar, só ser, ser livre. Não era sobre mim, era sobre preencher isso aqui e ser feliz", disse a participante, agradecendo por ter participado da atração.

Thaeme, a Borboleta

A última edição do The Masked Singer Brasil revelou quem estava por trás da fantasia de Borboleta. A cantora Thaeme foi desmascarada e já era o palpite dos jurados e de parte do público. "Experiência mais surreal que já pude participar na minha vida. Imagina, gente, minha melhor amiga é um abacaxi que eu não sei quem é", contou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado