Eliminado

The Masked Singer: Júri não acerta Dudu Nobre desmascarado e se apavora: "Demissão?"

Cantor também cobrou jurados por terem errado palpites


Dudu Nobre fantasiado, mas sem máscara e com microfone na orelha, no palco do The Masked Singer
No The Masked Singer Brasil, Dudu Nobre foi eliminado - Foto: Reprodução/Globoplay

No The Masked Singer Brasil deste domingo (30), o eliminado da semana foi Dudu Nobre, que estava mascarado como um bebê gigante, mas acabou levando a pior nas disputas, mas todo o júri errou os palpites de quem seria ele. Por causa disso, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch aproveitaram para pedir desculpas e perguntar para Ivete Sangalo se eles seriam demitidos por causa do erro crasso.

O programa já está em sua segunda semana aos domingos, depois de desmascarar ninguém menos que Gretchen na semana anterior e conseguir manter a liderança contra o Paulistão 2022 que, na Record não conseguiu sequer encostar no primeiro lugar durante a estreia da competição em partida exclusiva exibida, assim como aconteceu nesta semana.

Após todas as apresentações do dia, o mascarado bebê gigante foi o eliminado da competição, segundo a escolha dos jurados, que tiveram a oportunidade de darem um último palpite sobre quem seria o participante. Nomes como Projota e Shaman foram citados, mas ninguém sequer palpitou em quem poderia ser, com todos eles levando um susto com o desmascarado aparecendo como Dudu Nobre.

No The Masked Singer, júri pede demissão

Logo que foi desmascarado, Dudu Nobre fez questão de questionar os palpites. "Eu fiquei pensando que iriam me reconhecer pela voz. O pessoal vai cobrar vocês lá fora", disse ele em tom de brincadeira. "Aposto que na internet ninguém acertou", retrucou também Eduardo demonstrando que estava chocado com a revelação do personagem, enquanto o cantor era homenageado por Ivete e por boa parte dos outros participantes do programa.

Pouco antes do eliminado da semana se despedir cantando novamente, Taís aproveitou para questionar. "Depois de hoje, nós estamos demitidos?", ao mesmo tempo Sterblitch não perdeu a chance de continuar a brincadeira. "Foi muito bom fazer o programa com vocês", disse aos risos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado