Desmascarado

Saiba quem é o Cachorro, eliminado de hoje no The Masked Singer

Personalidade por trás do "melhor amigo da galera" foi revelada


Cachorro de braços abertos
O cachorro foi eliminado neste domingo (20) no The Masked Singer - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/03/2022 às 17:56,
atualizado em 20/03/2022 às 18:26

A personalidade por trás do Cachorro foi revelada neste domingo (20) no The Masked Singer, na Globo. Eliminado da semana, o "melhor amigo da galera" foi desmascarado e o público descobriu tratar-se do ex-jogador de futebol Amaral, que contou ter revelado a identidade apenas para sua filha, que o ajudava a ensaiar para o programa. 

"Tive um pouco de dificuldade para cantar algumas palavras", revelou Amaral. "Mas foi legal. Importante é você vestir a fantasia, a personagem. Tenho que agradecer a Deus, a vocês". O ex-atleta ainda disse tem a língua presa e que por isso foi difícil ter que encarar as apresentações.

Durante o programa, Amaral acumulou vitórias antes de ser desmascarado e afirmou que o bom desempenho tem relação com uma treinadora muito especial: "Ninguém sabia. Minha filha sabia, a gente ensaiava junto as músicas. Porque eu tenho a língua presa e não saiam algumas palavras".

Saiba quem é o ex-atleta Amaral do The Masked Singer

Saiba quem é o Cachorro, eliminado de hoje no The Masked Singer

Amaral jogava como volante e teve passagens vitoriosas por clubes como Palmeiras, Corinthians e Vasco da Gama. Ele também atuou pela Seleção Brasileira e, com a amarelinha, foi medalhista de bronze nas Olimpíadas de Atlanta em 1996. O jogador tinha o apelido de "Coveiro" por ter trabalhado em uma funerária antes de brilhar nos campos de futebol.

“Eu acho que oportunidade na vida é uma vez só, então não deixo escapar", disse Amaral enquanto se despedia do programa apresentado por Ivete Sangalo. "Eu sou um cara que gosta de levar alegria. Às vezes a gente tem aquela tristeza dentro da gente, mas eu sempre estampo meu sorriso para as pessoas que necessitam."

Cantar no The Masked Singer Brasil não foi o primeiro contato de Amaral com a música. No final dos anos 90 o jogador fez parte do grupo de pagode gospel Divina Inspiração ao lado de Marcelinho Carioca, que esteve na primeira temporada de The Masked Singer Brasil com a fantasia de Coqueiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado