Olha só

The Masked Singer: Juan Paiva é desmascarado e brinca: "Minha mãe achou que eu ia pro BBB"

Ator recebeu vários elogios dos jurados


Cena do The Masked Singer com Juan Paiva vestido de robô
Juan Paiva foi eliminado do The Masked Singer - Foto: Reprodução/Globoplay

O The Masked Singer Brasil revelou mais um dos participantes da atração neste domingo (06). Eliminado da semana, o Robô foi desmascarado e o público descobriu tratar-se do ator Juan Paiva, o Ravi de Um Lugar ao Sol, que contou à Ivete Sangalo não ter contado a ninguém da família sobre sua participação no talent show da Globo, garantindo até que houve desconfiança de que o jovem estaria no BBB 22.

Após a eliminação, logo que foi revelado tratar-se de Juan Paiva, houve um choque geral do júri, que não acertou o palpite, em algo semelhante ao que aconteceu no dia em que Dudu Nobre foi desmascarado. Dessa vez, no entanto, o desmascarado não reclamou e confirmou que não contou para ninguém que estaria participando do The Masked Singer.

Questionado por Ivete se a esposa e a filha sabiam da participação dele no programa, o Ravi da novela das 21h foi enfático. "Sabia nada. Minha mãe achava até que eu ia pro BBB", disse ele provocando os risos de todo mundo no estúdio da atração dominical da emissora carioca. Ele aproveitou para dizer que pôde voltar a dançar, depois de ter aprendido em suas aulas no Nós do Morro.

Juan Paiva elogiado no The Masked Singer

Rodrigo Lombardi, um dos jurados, aproveitou para se derreter pelo colega de profissão, assim que viu tratar-se dele. "Essa sua humildade pra compor o personagem altamente complexo faz de você um dos melhores atores de sua geração", disse ao se referir ao trabalho de Juan em Um Lugar ao Sol, fazendo com que Ivete não perdesse a oportunidade de parabenizá-lo pela maturidade.

Quem não perdeu a chance de fazer a piada foi Tatá Werneck, que correu para brincar. "Depois do Rafa Vitti", retrucou ao ouvir o elogio de Lombardi, que riu e concordou, enquanto Juan também caia na gargalhada.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado