Sextou

Rodrigo Bocardi exibe calça rasgada na Globo: "Natural terminar assim"

O jornalista mostrou pedaço da calça rasgada


Rodrigo Bocardi exibindo calça rasgada
Rodrigo Bocardi termina a semana com calça rasgada - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/04/2022 às 11:13,
atualizado em 08/04/2022 às 11:41

Rodrigo Bocardi surpreendeu na manhã desta sexta-feira (8) e exibiu um belo rasgado na parte de trás da calça nos bastidores do Bom Dia SP. Em seu Instagram, escreveu: "Depois de começar a semana pulando da varanda pra conseguir sair de casa e chegar ao trabalho, natural terminar assim na sexta-feira, né?!".

Na quarta-feira (6), revelou que precisou saltar três metros pela varanda porque a porta estava emperrada. No intervalo do telejornal, recebeu uma mensagem da mulher Claudia Bocardi, em um dos intervalos do Bom Dia SP. "Recebi uma mensagem dela dizendo o seguinte: ‘Tinha um cocô de cachorro amassado na grama. Foi você que caiu em cima?’", contou.

Confira a publicação do jornalista:

Rodrigo Bocardi apresentou jornal da praia

Há 20 dias, Bocardi "sextou" apresentando o jornal direto de uma praia da Baixada Santista. "Ela [sexta] chegou. Aquela maravilhosa, deliciosa, inigualável, a mais invejada... É a sexta-feira que chegou! E tá mais especial ainda hoje. A gente tá num lugar dos sonhos, em Santos, na praia, na areia. Que coisa boa! Na beira do do mar, sonzinho muito agradável. A areia... Tudo que a gente precisa pro final de semana", comemorou.

Ao lado de Rodrigo Nardelli, da TV Tribuna, afiliada da Globo por lá, Bocardi explicou o que aconteceu. "A gente tá aqui, nesse Bom Dia São Paulo especial porque este final de semana é o último do verão. Então, a gente resolveu vir até a praia. E também por outro motivo: 30 anos da TV Tribuna", prosseguiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado