Quem é você?

Saiba quem é a borboleta do The Masked Singer Brasil

Personagem foi desmascarada no programa desse domingo


Borboleta é revelada no The Masked Singer Brasil ao lado de Ivete Sangalo
Borboleta é revelada no The Masked Singer Brasil - Reprodução/Instagram

O The Masked Singer Brasil deste domingo (3) revelou quem estava por trás da fantasia de Borboleta. A cantora Thaeme foi desmascarada e já era o palpite dos jurados e de parte do público.

"Experiência mais surreal que já pude participar na minha vida. Imagina, gente, minha melhor amiga é um abacaxi que eu não sei quem é", contou.

Ivete elogiou a performance da cantora no palco do programa: "É uma voz impecável, muito linda. Fiquei muito fã sua, acho que o Brasil precisava dessa oportunidade de te ver cantar diversas coisas porque você tem muito talento".

Thaeme disse que não imaginava que conseguiria cantar tantas músicas de gêneros diferentes e que foi desafiador: "Minha voz é mais suave, mais doce, mas é uma delícia ir para esses caminhos que a gente nunca imaginou que poderia ir".

The Masked Singer: Thaeme fala sobre dificuldades de conciliar trabalho com maternidade

Saiba quem é a borboleta do The Masked Singer Brasil

Mãe de dois: Liz, de 2 anos e Ivy, de quatro meses, Thaeme falou da dificuldade de aceitar o convite do programa e de conciliar com a maternidade, já que ainda amamenta a caçula.

"O programa vai marcar tanto minha vida, porque o pós parto é uma fase bem complicada, aí neste momento eu fiquei ' o que eu faço, será que participo?". Falei vou e deu tudo certo e ela não parou de mamar".

"Todas nós somos mãe e a gente do que você está falando,  deixar a filha em casa, vir aqui com os hormônios a flor da pele, você se desafiar, é maravilhoso", elogiou Patrícia Poeta.

Na semana passada, os jurados do reality show da Globo descobriram que a famosa por trás do personagem caranguejo era a cantora Aline Wirley. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado