Fora do programa

Desmascarada no The Masked Singer, Heloísa Périssé relembra câncer

Atriz deixou a atração pela escolha dos jurados


Heloísa Périssé durante o The Masked Singer
Heloísa Périssé foi eliminada do The Masked Singer Brasil - Foto: Reprodução/Globoplay

Heloísa Périssé foi a desmascarada da semana no The Masked Singer deste domingo (27) e aproveitou para dar uma lição de força para o público e também para os jurados. Em bate-papo com Ivete Sangalo, a atriz e humorista fez questão de lembrar o momento em que teve de enfrentar um câncer e ainda lembrou que, por conta de tudo que passou nos últimos anos se aproximou da apresentadora do programa e também de Tatá Werneck.

Após as mais recentes eliminações, que contou com nomes de peso, como Letícia Colin e também o cantor Beto Barbosa, que chegou a falar sobre a importância de defender a Amazônia, o The Masked Singer voltou nesta semana, após um hiato de uma semana por conta do futebol, e o júri optou por eliminar a Coxinha, que acabou sendo revelada tratar-se de Heloísa Périssé.

"Quando me convidaram, eu achei que seria uma das juradas e a produção falou: "não, coxinha". Claro que eu só poderia ser a coxinha", brincou ela antes de falar que não teria como recusar o convite para participar da atração, principalmente pela amizade com duas da atração. "Por tudo o que a gente viveu, construiu no ano passado com você, Veveta e Tatá, porque foi um chamado para ser feliz".

Heloísa Périssé fala do câncer no The Masked Singer

E ela lembrou ainda da dificuldade que enfrentou no tratamento do câncer. "Quando eu entrei na coxinha a primeira vez, eu disse que não ia dar, eu não ia conseguir ficar ali dentro. E nesse momento, sabe onde eu fui? Lá no tratamento que eu fiz, onde chega uma hora e você só te resta enfrentar, suportar", disse ao se referir ao duro tratamento que teve de enfrentar ainda antes da pandemia iniciar.

"Porque todo aquele período em que eu enfrentei uma cama de radioterapia, eu tive que encontrar em mim, espaço. E eu não sou reativa, eu sou harmônica, e nesse momento eu abracei minha coxinha, foquei em vocês e fui", encerrou antes de fazer uma última apresentação para a plateia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado