Exclusivo

Gretchen fala da experiência no The Masked Singer e sobre desejo de apresentar programa

Cantora diz que Fátima Bernardes é sua referência como apresentadora e releva três convidadas que gostaria de ter em sua atração


Gretchen na segunda temporada do The Masked Singer Brasil , fantasiada de rosa
Gretchen na segunda temporada do The Masked Singer Brasil - Maurício Fidalgo/Globo

Gretchen surpreendeu os jurados do The Masked Singer Brasil ao ser desmascarada como a Rosa na estreia da segunda temporada no domingo (23). Ao NaTelinha, ela fala que amou a experiência e guardou o segredo de que estaria no programa de toda a família, até mesmo do marido, Esdras de Souza.

"Foi lindo, emocionante e mágico. A fantasia é super tranquila. Fiquei muito feliz de poder ter dado esse start no programa e seria bom se eu ficasse um pouco mais porque tinha gravado muitas músicas legais. Mas amei exatamente como foi", disse.

Gretchen se apresentou na estreia ao som de Amor I Love You, de Marisa Monte, e já tinha gravado outras quatro músicas para a temporada: Menina Solta, Manhãs de Setembro, Dancing Days e How Deep is Your Love. Para tentar manter o mistério no ar, ela escolheu músicas que não combinavam com ela para não entregar a sua identidade logo de cara. Ela explica por que guardou segredo do marido e como fez para que ele não desconfiasse de nada.

"Não podia (falar). E quando a gente quer fazer um programa como esse tem que cumprir as regras. Eu estou gravando várias campanhas e naquela semana estava gravando o Boticário, ele pensou que estava ausente por causa disso", conta.

Gretchen quer um programa para chamar de seu

A artista não esconde o desejo de apresentar um programa focado em temas do universo feminino. "Adoraria. Já disse várias vezes que queria um programa para apresentar. Mas, quem sabe né?", diz ela, que prefere não revelar ainda seus planos para 2022.

Ela considera Fátima Bernardes uma referência como apresentadora, conta que gostaria de ter um programa divertido e envolvente e revela três nomes que gostaria de ver na sua estreia. "Quero um programa com musical, falando de mulher, divertido e forte. As três convidadas que gostaria de receber são Iza Anitta e Linn da Quebrada", conclui.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado