Preta, fala pra mim

The Masked Singer: Rei da lambada, Beto Barbosa é desmascarado como Boto

Cantor foi mais um a se despedir da competição


Beto Barbosa, fantasiado e segurando um microfone no The Masked Singer
No The Masked Singer, Beto Barbosa foi eliminado - Foto: Reprodução/Globoplat

O The Masked Singer segue revelando os participantes da segunda temporada e, neste domingo (13), mais um participante foi desmascarado, dessa vez com acerto unânime do corpo de jurados. Vestido de Boto, o rei da lambada, Beto Barbosa foi o eliminado da semana e deixou claro que usou a fantasia como uma forma de simbologia para a preservação dos animais brasileiros.

Depois de nomes como Gretchen, a rainha do rebolado e que foi a primeira a deixar o programa na atual temporada, e Dudu Nobre, que também não conseguiu se manter por muito tempo na disputa, o The Masked Singer prosseguiu nessa semana com apresentações e chamando a atenção dos jurados. Quando o Boto se apresentou, parte dos jurados já havia citado o nome correto.

"No meio da dancinha, eu percebi pelo jeito de dançar quem é. Beto Barbosa, só ele pode dançar assim", anunciou Eduardo Sterblitch, deixando os colegas de júri em dúvida. Ao longo do programa, a dinâmica da competição acabou por eliminar o participante e, questionados por Ivete Sangalo sobre quem seria o Boto, todos cravaram o nome do rei da lambada, inclusive cantando um de seus sucessos.

No The Masked Singer, Beto Barbosa é desmascarado

Questionado por Ivete, Beto explicou o motivo de ter utilizado a fantasia do Boto. "O boto é um animal que precisa ser preservado. Eu vim aqui fazer esse simbolizo. Defender essa causa da natureza", conto, recebendo palmas da plateia, além de muitos elogios dos jurados, que aproveitaram para pedir que ele fizesse sua dança tradicional da lambada.

No fim do talent show, Beto voltou a se apresentar, dessa vez sem a fantasia, cantando Como Uma Onda, completamente diferente de seu estilo. Como é tradição, o eliminado volta a cantar com a mesma música que ele se apresentou no dia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado